×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 850,00 /mensal

+ Implantação a partir de (R$ 7.424,00)

 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Veja as imagens:

O objetivo desse produto é a integração via API entre os sistemas de Pós Vendas e o ERP MEGA, espelhando as informações do ERP dentro do sistema de terceiro.

O MEGA Connect DEV4 tem o objetivo de sincronizar as informações de pré e pós-vendas entre os sistemas homologados. Com esse produto é disponibilizado uma API com um conjunto de métodos para busca de informações de estruturas e dados de contratos e parcelas dentro do ERP, permitindo a sincronização entre os sistemas.

Atualmente o sistema é homologado em três empresas sendo elas:

Essa solução possui 3 planos diferentes. Saiba mais, clicando em Agendar conversa.

Benefícios
• Informações sincronizadas entre os dois sistemas;
• Retorna as informações sobre as unidades, blocos e empreendimento cadastrados dentro do MEGA ERP;
• Retorna a listagem das parcelas ativas dentro do ERP.
• Permite consulta de status do contrato dentro do MEGA;
• Retorna a listagem de distrato efetuados no MEGA para sincronização;

Funcionalidades
• Autenticação: Implementação de tokens de acesso seguros para garantir que apenas sistemas autorizados possam acessar os dados.
• Sincronização: Sincronização dos dados dos clientes, obras cadastrados no ERP MEGA para a empresa de intregação.

Pré-requisitos
• Versão Alexandria ou superior do ERP Mega: O sistema requer que a empresa esteja utilizando o ERP Mega na versão Alexandria ou superior para garantir a compatibilidade e o correto funcionamento das funcionalidades.
• Necessário que possua ou adquira o cloud dev4.
• Licença do Módulo Carteira de Recebíveis (MEGA ERP);
• Licença e acesso a API de Portal de Clientes, se optar seguir pós-vendas;
• A contratação dos serviços Vimob é necessária para a implementação dessa integração.


Funcionalidades ou Entregas não contempladas

• Configuração e liberação das APIs do VIMOB e Portal de Clientes; 
• A integração é considerada passiva, o que significa que o MEGA não faz o envio da informação, e sim a empresa deverá buscar as informações diretamente nas API's MEGA, garantindo a consistência dos dados; • Apoio com consultoria não serão inclusas nessa proposta; • Apoio no consumo das APIs padrões: Vimob e Portal de Clientes, devem ser solicitadas como proposta complementar. • Apoio dentro da plataforma selecionada; • Valor de licenças e implementações do sistema terceiro devem ser tratados diretamente com o mesmo;

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 2 semanas, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não há.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitaçãoRealizado pela Senior.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias;
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses;

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

Ofertas desse mesmo vendedor

WhatsApp
Fale Conosco