Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 850,00 /mensal
+ Implantação a partir de (R$ 7.424,00)
O MEGA Connect DEV4 tem o objetivo de sincronizar as informações de pré e pós-vendas entre os sistemas homologados. Com esse produto é disponibilizado uma API com um conjunto de métodos para busca de informações de estruturas e dados de contratos e parcelas dentro do ERP, permitindo a sincronização entre os sistemas.
Atualmente o sistema é homologado em três empresas sendo elas:
Essa solução possui 3 planos diferentes. Saiba mais, clicando em Agendar conversa.
Benefícios
• Informações sincronizadas entre os dois sistemas;
• Retorna as informações sobre as unidades, blocos e empreendimento cadastrados dentro do MEGA ERP;
• Retorna a listagem das parcelas ativas dentro do ERP.
• Permite consulta de status do contrato dentro do MEGA;
• Retorna a listagem de distrato efetuados no MEGA para sincronização;
Funcionalidades
• Autenticação: Implementação de tokens de acesso seguros para garantir que apenas sistemas autorizados possam acessar os dados.
• Sincronização: Sincronização dos dados dos clientes, obras cadastrados no ERP MEGA para a empresa de intregação.
Pré-requisitos
• Versão Alexandria ou superior do ERP Mega: O sistema requer que a empresa esteja utilizando o ERP Mega na versão Alexandria ou superior para garantir a compatibilidade e o correto funcionamento das funcionalidades.
• Necessário que possua ou adquira o cloud dev4.
• Licença do Módulo Carteira de Recebíveis (MEGA ERP);
• Licença e acesso a API de Portal de Clientes, se optar seguir pós-vendas;
• A contratação dos serviços Vimob é necessária para a implementação dessa integração.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: Realizado pela Senior.
Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias;
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses;
Nenhuma avaliação realizada.