Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 360,00 /mensal
+ Setup (R$ 2.500,00)
A plataforma FastBuilt oferece uma integração perfeita de soluções em todas as etapas da construção. Da Inteligência de Vendas até Assistência Técnica, a FastBuilt atua para transformar a construção civil através de tecnologia e inovação. A Plataforma mais completa do Brasil proporciona uma experiência única no pós-obra, redução de custos, integração de processos, melhor gestão de equipes e uma experiência completa com o cliente.
Benefícios
• Redução média de 20% das demandas dos clientes que exigem interação de atendentes os os principais benefícios da sua oferta;
• Redução de 50% do volume de chamadas por telefone;
• Economia mínima de 10% do custo dos de operação de atendimento;
• Painéis com indicadores para tomadas de decisões estratégicas;
• Capacidade de resposta rápida baseada em fatos e evidências;
• Aumento da satisfação, fidelidade dos cliente se economia de tempo do seu time;
• Mitigação de riscos e segurança jurídica.
Funcionalidades
Inteligência de Vendas:
• Status de cada imóvel, tabela de preços, gestão de interessados e filas com reservas, histórico de cada negociação.
• Integração de documentos como plantas, memoriais, fotos, localização e particularidades de cada empreendimento.
Acompanhamento de Obras:
• Centraliza a comunicação, reduz o volume de atendimentos e proporciona um relacionamento de transparência e confiança com o consumidor.
• Informa do lançamento à conclusão do empreendimento, como cada etapa é conduzida, controlando assim a validação de prazos de entrega.
• Divide as informações por etapa ou processo e ofereça visibilidade com facilidade.
Canteiro Digital:
• Integra informações sobre o andamento da construção em tempo real, garantindo que parceiros e fornecedores estejam por dentro de cada etapa e atualização do empreendimento.
• Mantém todos os envolvidos a par das últimas versões de projetos e outros dados importantes sobre a obra, acabando com o desencontro de dados e múltiplos canais ineficientes para essa comunicação.
• Registra dados relacionados a cada imóvel para, ao fim da construção, gerar um manual do proprietário totalmente digital e exclusivo.
Manual do Proprietário:
• Através de leitura do QR Code, o cliente tem acesso rápido a informações como tubulação, infraestrutura e garantias.
• Além disso, tenha um diferencial de inovação para oferecer ao cliente, dando a ele maior facilidade de acesso aos dados do imóvel e mais interatividade.
Vistoria e Entrega:
• Com a funcionalidade Vistoria e Entrega você pode automatizar todo o processo de controle e entrega de unidades, deixando que seus clientes escolham os horários de agendamento, sem precisar se preocupar com conciliação de agendas.
• Gestão inteligente de não conformidades agrupadas por tipo, autorização de entrega das chaves de acordo com a situação financeira, detecção de problemas recorrentes para redução de não conformidades.
Assistência Técnica:
• Com a funcionalidade de Assistência Técnica da FastBuilt sua construtora pode centralizar pedidos de reparos e dar mais agilidade aos atendimentos.
• Utilize um Dashboard completo para selecionar manutenções no mesmo empreendimento, filtrar chamados por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos seus profissionais.
Manutenção Preventiva:
• Histórico completo de todas as manutenções realizadas desde o momento da entrega do empreendimento, assim, garante transparência e tranquilidade para o proprietário e o síndico.
• Acesso a boas práticas que ajudarão a evitar danos ao empreendimento e a reduzir custos com manutenções corretivas.
• Confira com facilidade as manutenções indicadas pela construtora, veja boas práticas para evitar danos aos empreendimentos e reduza custos com cuidados frequentes.
NIA - Assistente Virtual:
• Assistente virtual NIA para otimizar os atendimentos, através de um banco de conhecimento que proporcionará ao seu cliente acesso a informações com autonomia e rapidez.
Pesquisa de Satisfação:
• Com a funcionalidade Pesquisa de Satisfação o gestor pode estruturar de acordo com cada empreendimento e enviar via app para seus clientes, de forma interativa e ágil.
• Utilize metodologias como Net Promoter Score (NPS), Customer Effort Score (CES), Customer Satisfaction Score (CSAT) ou Pesquisa Aberta para ter em mãos dados relevantes sobre a experiência e aumente a satisfação do consumidor.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 3 horas por funcionalidade adquirida, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
ERP Mega.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.