×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 550,00 /mensal

+ Implantação (R$ 9.280,00)

 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Veja as imagens:

Mapa de Empreendimento é uma solução web que permite a visualização de unidades disponíveis/não disponíveis através de imagens, com marcações para representar status das unidades e informações detalhadas, com base em informações vindas do Módulo de Construção do MEGA ERP, contendo aprovação por níveis, parametrizações e geração de relatórios.

O Portal tem o propósito de proporcionar uma visualização clara e precisa das unidades disponíveis e não disponíveis de empreendimentos cadastrados no Módulo Construção dentro do Mega ERP.
O processo começa com o cadastro das marcações em imagens vinculadas à estrutura desejada, nele o usuário pode visualizar todos os empreendimentos cadastrados no portal, cada um vinculado a uma imagem com as respectivas marcações de status.
Permitindo uma gestão eficiente de vendas, facilitando o acompanhamento e controle das unidades disponíveis, agilizando o processo de venda e proporcionando uma visualização intuitiva das informações relevantes.

Benefícios
• Visualização Responsiva: Adaptado para ser acessado tanto por desktop como por dispositivos móveis, garantindo uma experiência amigável ao usuário.
• Facilidade de Vínculo: Permite o vínculo eficiente de empreendimentos e suas respectivas imagens.
• Integração com Mega ERP: Total integração com o sistema Mega ERP, evitando a necessidade de múltiplas autenticações.
• Controle de Status com base em ocorrências.

Funcionalidades
• Visualização de Unidades: Permite visualizar unidades disponíveis e não disponíveis através de imagens.
• Detalhes das Unidades: Ao clicar em uma marcação, são exibidas informações detalhadas sobre a unidade selecionada.
• Legendas de Cores: Um menu exibe as legendas das cores das marcações, representando diferentes status das unidades.
• Reserva de Unidades: Disponibiliza um botão para redirecionar o usuário ao sistema de venda, por exemplo o Portal de Venda (Vimob), para efetuar a reserva da unidade.

Pré-requisitos
• Necessário que possua ou adquira o cloud dev4.
• Se o cliente desejar utilizar a funcionalidade de Reserva de Unidades, é necessário ter acesso ao Vimob;
• Licença para ao módulo Módulo de Carteira de Recebíveis;
• O ERP Mega deve estar na versão Alexandria ou superior;

Funcionalidades ou Entregas não contempladas

• Apoio com assuntos relacionados a consultoria como: Dúvidas do processo dentro do ERP, ou alterações de parametrizações dentro do sistema; 
• Mudanças de layout como cores, logos devem ser tratadas com proposta comercial adicional; 
• Vinculo dos empreendimentos dentro do portal devem ser feitos pelo usuário. 
• Não inclui os processos de venda, permitindo apenas a visualização das unidades e seus status. 
• Customizações adicionais como novos campos/configurações/mudanças de fluxos devem ser tratadas com proposta comercial adicional; 
• Controle de unidades(Reserva/Cancelamento/Venda), o portal é apenas para visualização das unidades e seus respectivos status;

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 2 semanas, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não possui.

Suporte
Realizado pela Senior.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitaçãoRealizado pela Senior.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias;
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses;

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco