Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 550,00 /mensal
+ Implantação (R$ 9.280,00)
O Portal tem o propósito de proporcionar uma visualização clara e precisa das unidades disponíveis e não disponíveis de empreendimentos cadastrados no Módulo Construção dentro do Mega ERP.
O processo começa com o cadastro das marcações em imagens vinculadas à estrutura desejada, nele o usuário pode visualizar todos os empreendimentos cadastrados no portal, cada um vinculado a uma imagem com as respectivas marcações de status.
Permitindo uma gestão eficiente de vendas, facilitando o acompanhamento e controle das unidades disponíveis, agilizando o processo de venda e proporcionando uma visualização intuitiva das informações relevantes.
Benefícios
• Visualização Responsiva: Adaptado para ser acessado tanto por desktop como por dispositivos móveis, garantindo uma experiência amigável ao usuário.
• Facilidade de Vínculo: Permite o vínculo eficiente de empreendimentos e suas respectivas imagens.
• Integração com Mega ERP: Total integração com o sistema Mega ERP, evitando a necessidade de múltiplas autenticações.
• Controle de Status com base em ocorrências.
Funcionalidades
• Visualização de Unidades: Permite visualizar unidades disponíveis e não disponíveis através de imagens.
• Detalhes das Unidades: Ao clicar em uma marcação, são exibidas informações detalhadas sobre a unidade selecionada.
• Legendas de Cores: Um menu exibe as legendas das cores das marcações, representando diferentes status das unidades.
• Reserva de Unidades: Disponibiliza um botão para redirecionar o usuário ao sistema de venda, por exemplo o Portal de Venda (Vimob), para efetuar a reserva da unidade.
Pré-requisitos
• Necessário que possua ou adquira o cloud dev4.
• Se o cliente desejar utilizar a funcionalidade de Reserva de Unidades, é necessário ter acesso ao Vimob;
• Licença para ao módulo Módulo de Carteira de Recebíveis;
• O ERP Mega deve estar na versão Alexandria ou superior;
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Suporte
Realizado pela Senior.
Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: Realizado pela Senior.
Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias;
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses;
Nenhuma avaliação realizada.