×
Converse Grátis com o Especialista
de R$ 850,00 por

R$ 680,00 /mensal

+ Implantação A partir de (R$ 5.568,00)


 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Vendido por Quattuor Consultoria
Realização da impressão no Gestão Empresarial - ERP a visualização do Pré Danfe.
R$ 800,00
1 =
2 =
Veja as imagens:

O MEGA Reembolso DEV4 foi desenvolvido para auxiliar no processo de lançamento de despesas de colaboradores ou filiais em Solicitações de Reembolso vinculando ao módulo financeiro do MEGA ERP.

Produto desenvolvido e mantido pela Fábrica de software da Senior Sistemas - DEV4
O MEGA Reembolso DEV4 foi desenvolvido para auxiliar no processo de lançamento de despesas de colaboradores ou filiais em Solicitações de Reembolso vinculando ao módulo financeiro do MEGA ERP.
Esse processo inclui o lançamento de despesas com detalhes como beneficiário, tipo de despesa, valor para reembolso, anexos de notas fiscais, entre outros.
Em conjunto com o produto é liberado um conjunto de customizações dentro do MEGA que permite o cadastro de aprovadores, tipos de despesas e parâmetros de integração.

Benefícios
• Facilidade de Uso: Interface intuitiva e amigável que simplifica o processo de lançamento de despesas e aprovação de solicitações de forma responsiva.
• Integração com Mega ERP: Integra-se diretamente aos dados geridos pelo Mega ERP.
• Economia de Tempo: Automatiza o processo de lançamentos de contas a pagar para reembolso dentro do módulo financeiro do MEGA ERP, economizando tempo e recursos.
• Fluxos de Aprovações: Permite desenhar o fluxo de aprovação de despesa de forma ampla.

Funcionalidades
• Cadastro de Aprovadores: Configuração das regras do fluxo de aprovação, incluindo níveis de aprovação e regras por tipo de despesas, centro de custos, projetos, organização, alçadas e/ou gestão.
• Cadastro de Tipos de Despesas: Definição e cadastro dos tipos de despesas que podem ser reembolsados, incluindo categorias, valor por quilômetro e vínculo com a classe financeira do Mega ERP.
• Parâmetros de Integração da AP: Configuração dos dados de integração para entrada do reembolso no Financeiro do Mega ERP.
• Lançamento de Despesas: Possibilidade de lançar despesas detalhadas indicando beneficiário, tipo de despesa, valor, data, justificativa e anexos.
 Relatórios de Acompanhamento: Geração de relatórios em Excel para acompanhar o fluxo de aprovações e listar reembolsos detalhados.
• Noficações de Aprovação: Notifica via e-mail para que o aprovador analise a solicitação, assim que cair em seu nível de aprovação.
• Lançamento entre Filiais: Permite a geração de reembolsos entre filiais do sistema.
• Aprovador Temporário: Defina aprovadores temporários para cobrir períodos de ausência, garantindo a continuidade dos processos de aprovação.
• Alteração de Tema: Personalize as cores principais do portal para refletir a identidade visual da sua empresa.

Pré-requisitos
• O ERP Mega deve estar em versão Alexandria ou superior;
• Necessário que possua ou adquira o cloud DEV4;
• Acesso ao módulo Financeiro no Mega ERP;
• Acesso ao módulo Global no Mega ERP;
• Acesso ao módulo do Integrador no Mega ERP;
• Dados do email de envio de notificação (Dados de autenticação) - Opcionais

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Apoio com assuntos relacionados a consultoria como: Dúvidas do processo dentro do ERP, ou alterações de parametrizações dentro do sistema; 
• Mudanças de layout como cores, logos, campos adicionais, mudanças de textos devem ser tratadas com proposta comercial adicional; 
• Apoio na criação de fluxo de Regras de aprovação devem ser tratadas em proposta comercial adicional;

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 2 semanas, conforme disponibilidade do cliente.

Integração Senior
Não possui.

Suporte
Realizado pela Senior.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: Realizado pela Senior.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco