Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 850,00 /mensal
+ Implantação A partir de (R$ 5.568,00)
Produto desenvolvido e mantido pela Fábrica de software da Senior Sistemas - DEV4
A Integração Outras Vans permite que os Arquivos de Remessa gerados pelo ERP, sejam integrados de Forma Automática com o a plataforma Bankline de cada Banco.
Também permite que os Arquivos de
Retorno gerados pelo Banco, sejam importados de Forma Automática no MEGA ERP.O ERP sempre trabalhará dentro do CNAB FEBRABAN 240, ficando de responsabilidade do Cliente, contratar as devidas traduções junto a van homologada (Supply, Finnet, Accesstage ).
Esse produto inclui a configuração de um banco, sem limites de contas. Verifique para compras de bancos adicionais.
Benefícios
• Automação na Troca de Arquivos entre ERP x Banco;
• Eliminação do processo manual de inclusão de Arquivos de Remessa no Banco;
• Eliminação do processo manual de download de Arquivos de Retorno no Banco;
• Eliminação do processo de importação manual de arquivos de retorno no ERP;
Funcionalidades
• CNAB Único (FEBRABAN 240);
• Envio automático dos Arquivos de Remessa ao Banco;
• Devolução automática dos Arquivos de Retorno pelo Banco;
• Importação automática dos Arquivos de Retorno no ERP;
Pré-requisitos
• Contratar o produto "Outras VANS - DEV4" junto a Senior Mega.
• Contratar as Traduções de cada Banco, junto a Van Homologada;
• O Versão do ERP precisa ser a XT;
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• As traduções de arquivos, são negociadas entre Cliente x Supply. A Senior Mega realiza apenas o trafego arquivos no CNAB FEBRABAN 240.
• Apoio com assuntos relacionados a consultoria como: Dúvidas do processo dentro do ERP ou da Prevision, ou alterações de parametrizações dentro do sistema;
• Integração de demais de um banco devem ser tratadas;
• Operações financeiras seguem o fluxo padrão do MEGA ERP;
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 45 dias úteis, conforme disponibilidade do cliente.
Integração Senior
ERP Mega.
Suporte
Realizado pela Senior.
Obs: Informações e valores válidos para clientes Cloud Senior, clientes onpremise, necessário acionar o seu comercial, para receber a proposta.
Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: Realizado pela Senior.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 3 meses.
Nenhuma avaliação realizada.