Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.520,00
Trata-se de um relatório para gerenciar os eventos S-2210 (CAT) encaminhados ao ambiente do eSocial SST, através do módulo Segurança e Medicina, eliminando a necessidade de controle manual.
Com o novo relatório você otimiza o tempo de conferência dos eventos enviados ao ambiente do governo federal, de forma a cumprir com as obrigações legais, garantindo maior segurança para sua organização.
Benefícios
• Eliminar os riscos de atraso e esquecimento do envio do evento ao eSocial;
• Possibilita acompanhar o status dos eventos enviados por filial, período e colaborador;
• Sinalização se o evento foi enviado dentro do prazo ou fora do prazo estabelecido no eSocial;
• Identificação do prazo previsto do eSocial comparando com a data do evento gerado por colaborador;
• Este produto torna-se uma poderosa ferramenta para compor a gestão de SST no eSocial.
Funcionalidades
• Permite listar os acidentes de trabalho registrados no módulo Segurança e Medicina, conforme filtro parametrizado, obtendo as informações: matrícula do colaborador, nome, data de admissão, descrição da filial, descrição do cargo, data do acidente, tipo da CAT, prazo do eSocial (dias corridos), status do acidente (dentro ou fora do prazo) e número do recibo (quando retornado pelo eSocial no sistema Senior, módulo Segurança e Medicina).
• Filtros: Data Início, Data Final, Empresa, Tipo Colaborador, Matrícula, Situação, Tipo CAT e Categoria eSocial;
• Quebra: automática por Empresa e Filial;
• Ordenação: Empresa, Filial, Nome, Matrícula e Data do acidente;
• Possibilidade de automatizar o relatório para receber por e-mail (processos automáticos).
Pré-requisitos
Módulos necessários para execução: Segurança e Medicina (SM). Versão mínima do sistema: 6.1.10.69 ou superior.
• Premissas para automatizar o relatório por e-mail: Ter a rotina Processos Automáticos em funcionamento (SeniorConfigCenter) configurado;
• Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Alterações no relatório.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 1 dia após efetivação do pedido, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Possui integração com o sistema de Gestão de Pessoas - módulo SM.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Manual de instalação:
O manual de instalação e utilização será enviado após aquisição da solução.
Nenhuma avaliação realizada.