×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 1.520,00


Veja também

Vendido por Senior Sistemas
Objetivo: com a aquisição constante de novos clientes (empresas), o escritório de contabilidade precisa de capacitação na utilização da rotina do migrador eSocial.Pré-requisito geral:  Clientes da Versão Windows (não se aplica para 4w);  O recurso (pessoa) do escritório de contabilidade que irá fazer o processo precisa conhecer os processos do eSocial e seu funcionamento na ferramenta Senior;  O recurso (pessoa) do escritório de contabilidade que irá fazer o processo precisa conhecer a Linguagem de Programação Senior (LSP). Nesse trabalho o escritório de contabilidade irá receber um template (regra LSP) pronta que precisará ser ajustada para realidade do cliente.  O cliente deve ter XMLO pacote inclui:Treinamento “Migração eSocial” e acompanhamento da execução do trabalho.Valores referentes ao produto já contemplam impostos.
R$ 8.000,00
1 =
2 =
Vendido por TopSenior Consultoria
Esta solução permite a identificação dos LOGs não periódicos do eSocial (S-2210, S-2220, S-2240) na solução HCM Senior, onde é possível visualizar a data da referência, data/hora da pendência gerada e origem do LOG identificado no período solicitado.
R$ 1.520,00
1 =
2 =
Veja as imagens:

Esta solução permite o gerenciamento dos eventos S-2240 encaminhados ao ambiente do eSocial, identificando se estão dentro ou fora do prazo do eSocial, permitindo o envio por e-mail periodicamente ao time do SESMT/RH da sua empresa.

Trata-se de um relatório para gerenciar os eventos S-2240 (GHE) encaminhados ao ambiente do eSocial SST, através do módulo Segurança e Medicina, eliminando a necessidade de controle manual.

Com o novo relatório você otimiza o tempo de conferência dos Agentes Nocivos (GHE/LTCAT) enviados ao ambiente do governo federal, de forma a cumprir com as obrigações legais, garantindo maior segurança para sua organização.

Benefícios
• Eliminar os riscos de atraso e esquecimento do envio do evento ao eSocial;
• Possibilita acompanhar o status dos eventos enviados por filial, período, colaborador, data do evento, prazo de envio e número do recibo;
• Sinalização se o evento foi enviado dentro do prazo ou fora do prazo estabelecido no eSocial;
• Identificação do prazo previsto do eSocial comparando com a data do evento com a data do evento gerado ao eSocial por colaborador;
• Este produto torna-se uma poderosa ferramenta para compor a gestão de SST no eSocial.
• Todos os colaboradores elegíveis ao regime CLT deverão ter o evento S-2240 no ambiente do eSocial, com o novo relatório a conferência se torna mais rápida e eficiente para sua empresa.

Funcionalidades
• Permite listar todos os envios gerados para o colaborador referente ao evento S-2240 (Agentes Nocivos), conforme filtro parametrizado, obtendo as informações: matrícula do colaborador, nome, data de admissão, descrição da filial, descrição do cargo, categoria eSocial, data do evento, prazo de envio previsto no eSocial, status do evento, número do recibo (quando retornado pelo eSocial no sistema Senior, módulo Segurança e Medicina) e identificador da pendência.
• Filtros: Data Início, Data Final, Empresa, Tipo Colaborador, Matrícula, Situação, Categoria eSocial e Status do evento.
• Quebra: automática por Empresa e Filial;
• Ordenação: Empresa, Filial, Nome, Matrícula e Data evento;
• Possibilidade de automatizar o relatório para receber por e-mail (processos automáticos).

Pré-requisitos
Módulos necessários para execução: Segurança e Medicina (SM). Versão mínima do sistema: 6.1.10.69 ou superior.
• Premissas para automatizar o relatório por e-mail: Ter a rotina Processos Automáticos em funcionamento (SeniorConfigCenter) configurado;
• Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Alterações no relatório.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação - 01 dia após efetivação do pedido, conforme disponibilidade do cliente.

Integração Senior
Possui integração com o sistema de Gestão de Pessoas – módulo SM.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Manual de instalação: O manual de instalação e utilização será enviado após aquisição da solução.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

Ofertas desse mesmo vendedor

WhatsApp
Fale Conosco