Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.836,39 /mensal
+ Habilitacão HCM Ponto - 100 colaboradores - 24 meses (R$ 1.836,39)
Faça o Controle do seu Ponto atuando de forma eficiente na gestão das marcações de ponto e banco de horas, a solução administra mudanças de horários, escalas e compensações. Além de controlar a realização de horas extras e afastamentos.
Com o Gestão do Ponto ganhe produtividade descentralizando os acertos do ponto. Dê autonomia para o colaborador e simplifique o trabalho no gerenciamento das horas trabalhadas, tudo de acordo com a legislação, contribuindo para a redução de passivos trabalhistas.
Já o Aplicativo Marcação do Ponto oferece agilidade e facilidade para o RH no controle de ponto dos colaboradores, auxiliando na prevenção de riscos trabalhistas. É uma ferramenta que permite ao colaborador a marcação de ponto móvel e flexibilidade na rotina de trabalho.
*Valores já contemplam impostos.
*Implantação inclusa e 100% remota.
*Esta oferta é aderente a todos os segmentos, exceto empresas públicas e empresas que possuem em sua folha de pagamento professores.
*Oferta contempla treinamentos EAD do produto
Esta oferta viabiliza a entrega completa da jornada de Gestão do Ponto de uma forma acessível, com uma solução que é referência e líder de mercado. Através desta solução, a empresa consegue automatizar e descentralizar os seus processos de Gestão do Ponto, digitalizando o seu RH e democratizando o acesso as informações do Ponto para todos os líderes e colaboradores.
Módulos contemplados:
Controle de Ponto: O Controle de Ponto administra e automatiza a apuração de ponto com alocação da mão de obra realizada em cada centro de custo, compreendendo o registro das marcações, apuração das horas, controle do banco de horas e geração de informações gerenciais, legais e operacionais. Seguindo uma tendência de mercado, a apuração das horas busca fornecer dados para o controle de produção e custos, tornando a área de Recursos Humanos um contribuinte mais presente no processo produtivo da empresa.
Gestão de Ponto: Para gerenciar o processo de jornada de trabalho dos colaboradores a Senior oferece a solução Gestão do Ponto, que pode garantir aumento de até 60% em produtividade no controle da jornada de trabalho, reduzindo de forma significativa o custo desse processo na sua empresa. Alinhada às melhores práticas do mercado, a ferramenta faz parte do software Gestão de Pessoas | HCM e atende às necessidades da equipe de recursos humanos, dos gestores e, ao mesmo tempo, dos colaboradores. Facilita o gerenciamento das horas trabalhadas, auxilia na redução de passivos trabalhistas e acertos e conferências em lote, além de simplificar ações como inclusão e apuração automática de marcações.
App de Marcação de Ponto: O aplicativo Marcação de Ponto 2.0 | HCM é uma funcionalidade do software e da Senior XPlatform. Ele possibilita uma redução de custos e a possibilidade de marcação de ponto em qualquer lugar, independentemente do colaborador estar na empresa ou não, durante a sua rotina de trabalho. A marcação de ponto pode ser realizada em um único dispositivo por vários colaboradores (mediante a uma aprovação na Senior XPlatform), apenas por um colaborador (em seu próprio dispositivo) e ainda utilizando a tecnologia NFC, que permite que diversas pessoas, com crachás distintos, faça a sua marcação.
De acordo com a faixa de colaboradores adquiridos, o cliente receberá a seguinte configuração no modelo contratado:
SAIBA MAIS!
Para acessar as especificações técnicas do produto, clique aqui!
Sobre treinamento:
Será liberado para o cliente a quantidade de usuários adquirida de produção SaaS.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
A segurança da informação, assim como o conteúdo transmitido entre o CLIENTE e a nuvem (cloud), é garantida pela SENIOR através da utilização e aplicação de conceitos e políticas modernas, tais como plano de gerenciamento de incidentes e proteção por firewall, evitando problemas típicos de segurança, como exposição de dados sensíveis e exploração de vulnerabilidades, através de rigoroso controle de nível do acesso, dentre outras ações preventivas de segurança.
PROTEÇÃO DE DADOS
As Partes reconhecem e declaram que, havendo qualquer hipótese de tratamento de dados em decorrência da presente relação contratual, se comprometem a cumprir as disposições da Lei nº 13.709/2018 (LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados), assim como as demais regras de proteção de dados aplicáveis ao caso. A SENIOR se obriga a tratar os dados pessoais a que tiver acesso em razão desta relação unicamente para os fins e pelo tempo necessários para a execução do objeto deste instrumento, ou ainda com fundamento em outro motivo legítimo, observadas as demais disposições contratuais e de acordo com a Lei 13.709/2018. As Partes concordam ainda que, para fins de cumprimento das obrigações assumidas nesta Proposta, a SENIOR poderá compartilhar dados com os parceiros mencionados no item Condições Gerais desta proposta, limitado aos dados mínimos necessários para atingimento da finalidade prevista.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Nesta oferta, a implantação acontece no modelo Orientado, onde a equipe do cliente é responsável pela implantação da solução com apoio remoto da Senior. O suporte ao produto, pós-implantação, também é realizado pela Senior.
Faturamento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
*Valores já contemplam impostos.
Reajuste:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Prazo contratual:
Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado conforme escolha, 24, 36,48 ou 60 meses. Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
•30% das parcelas vincendas do Contrato;
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.
Suporte:
Realizado pela Senior.
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Mensalidade do adicional:
0,00
Nenhuma avaliação realizada.