×

R$ 8.000,00


Veja também

Vendido por TopSenior Consultoria
Esta solução permite a identificação dos LOGs não periódicos do eSocial (S-2210, S-2220, S-2240) na solução HCM Senior, onde é possível visualizar a data da referência, data/hora da pendência gerada e origem do LOG identificado no período solicitado.
R$ 1.520,00
1 =
2 =
Veja as imagens:
Objetivo: com a aquisição constante de novos clientes (empresas), o escritório de contabilidade precisa de capacitação na utilização da rotina do migrador eSocial.

Pré-requisito geral:
  Clientes da Versão Windows (não se aplica para 4w);
  O recurso (pessoa) do escritório de contabilidade que irá fazer o processo precisa conhecer os processos do eSocial e seu funcionamento na ferramenta Senior;
  O recurso (pessoa) do escritório de contabilidade que irá fazer o processo precisa conhecer a Linguagem de Programação Senior (LSP). Nesse trabalho o escritório de contabilidade irá receber um template (regra LSP) pronta que precisará ser ajustada para realidade do cliente.
  O cliente deve ter XML

O pacote inclui:
Treinamento “Migração eSocial” e acompanhamento da execução do trabalho.

Valores referentes ao produto já contemplam impostos.

O escopo é composto por:

  • Um pacote de capacitação remoto com consultor Senior especializado na migração do eSocial para efetuar a atividade em um cliente de até 500 colaboradores, com apoio remoto ao recurso do escritório contábil que executará a atividade.
  • Escopo prevê apenas a execução em ambiente de produção;
  • O escopo é pacote fechado.

Responsabilidades do Cliente

  • Atividades que o escritório de contabilidade precisa executar antes de iniciar os trabalhos com o consultor Senior:
  • Efetuar a leitura e entendimento do material DPS-Migração eSocial clique aqui para ver anexo
  • Para o primeiro acesso, a liberação da senha de acesso a ferramenta, será efetuada pelo consultor da Senior.
  • Efetuar a instalação do MongoBD Clique aqui para ver anexo
  • Estar na versão mais atualizada do sistema (Versão Mínima - 6.2.34.60)
  • Parametrização do eDocs com certificado digital do novo cliente.
  • Liberar acesso remoto ao consultor Senior.

Itens Fora do Escopo:
  • Consultoria e parametrização das demais funcionalidades que fazem parte do sistema Administração de Pessoal (Definições da Empresa eSocial, Rubricas, etc).
  • Instalação / Atualização dos sistemas HCM-Gestão de Pessoas e eDocs
  • Demais assuntos não relacionados no campo “Escopo” desta proposta
  • Treinamento / Capacitação da ferramenta RoboEsocial.
Regra migrador eSocial Clique aqui

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Deslocamento:

Havendo necessidade da presença dos profissionais Senior nas dependências do cliente, todas as despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização dos serviços correrão por conta do cliente.

a)       Valor de alimentação sendo: para a região sudeste e Distrito Federal – R$ 60,00/diário; Demais regiões do Brasil – R$ 50,00/diário; Viagens internacionais – USD 60,00/diário;

b)       Valor do quilômetro rodado de R$ 1,20.

As reservas e aquisições de passagens aéreas, terrestres ou marítimas e estadia ficarão sob responsabilidade do cliente.

As horas relativas a deslocamentos dos profissionais alocados no projeto serão faturadas pelo equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor hora acordado, quando o tempo de deslocamento for superior a 2 (duas) horas.

Os deslocamentos dos profissionais Senior, preferencialmente, ocorrerão de 2ª feira à 6ª feira, sempre em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h - Filial São Paulo Interior, e das 08h às 12h e das 13h30min às 18h na Matriz e demais filiais). Além disto, o retorno para suas residências ocorrerá semanalmente.



Considerações do Projeto

Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:

1)       Horário Diferenciado – Fora do horário comercial

o    As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2)       Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado

o    As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor

A entrega para validação do cliente será acordada após a aprovação do cliente.
Estando o serviço entregue, concluído e validado, o mesmo tem garantia de 90 dias, a partir da assinatura do aceite do projeto e/ou vencidos os 30 dias de homologação, neste caso terá apenas mais 60 dias de garantia.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco