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Plataforma de Gestão de Documentos Legais entre tomadores e prestadores de serviço.

A falta de monitoramento e controle adequado dos documentos das empresas terceirizadas e dos colaboradores pode resultar em sérios riscos trabalhistas, violações à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e problemas de compliance. 
Por esse motivo é necessário implementar sistemas eficazes de monitoramento e controle de documentos, garantindo que as empresas terceirizadas e os colaboradores estejam em conformidade com todas as normas legais e regulamentações.
Isso não apenas reduz os riscos associados, mas também fortalece a reputação da empresa e contribui para um ambiente de trabalho mais seguro e ético.

Benefícios
- Virtualização do processo;
- Otimização do tempo;
- Ganhos de produtividade;
- Amenizar possíveis passivos trabalhistas com terceiros;
- Atuação mais estratégica da área de segurança do trabalho;
- Avaliar boas práticas nas empresas terceiras.

Funcionalidades
- Cadastro de contrato;
- Cadastramento de funcionários terceiros;
- Criar modelos de solicitação de documentos baseados na atividade específica;
- Comunicação interna entre TOMADORES e PRESTADORES DE SERVIÇO;
- Comunicação entre TOMADOR e PRESTADOR sobre documento específico;
- Comunicação interna da equipe da empresa TOMADORA;
- Fazer download de toda a documentação do contrato, separando por documentos do contrato, da empresa terceira e dos funcionários terceiros individualmente;
- Função do sugerir a criação de documentos;
- Notificações para documentos a vencer e vencidos;
- Justificativa na rejeição de documentos;
- Múltiplos responsáveis por Contratos;
- Departamentalização a aprovação de documentos;
- Área destinada para funcionários terceiros que foram desvinculados do contrato, afastados temporariamente ou demitidos para fins de auditoria da documentação.

Pré-requisitos
Acesso a internet de boa qualidade.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Nenhuma.

Implantação
Remota
O Tempo estimado de implantação é de 45 dias - serão 6 encontros de "onbaording", com intervalor de 6 a 10 dias entre uma reunião e outra, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não possui.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do
Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 60 dias.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 60 dias sem multa contratual.

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