Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 349,90 /mensal
Plataforma de Gestão de Documentos Legais entre tomadores e prestadores de serviço.
A falta de monitoramento e controle adequado dos documentos das empresas terceirizadas e dos colaboradores pode resultar em sérios riscos trabalhistas, violações à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e problemas de compliance.
Por esse motivo é necessário implementar sistemas eficazes de monitoramento e controle de documentos, garantindo que as empresas terceirizadas e os colaboradores estejam em conformidade com todas as normas legais e regulamentações.
Isso não apenas reduz os riscos associados, mas também fortalece a reputação da empresa e contribui para um ambiente de trabalho mais seguro e ético.
Benefícios
- Virtualização do processo;
- Otimização do tempo;
- Ganhos de produtividade;
- Amenizar possíveis passivos trabalhistas com terceiros;
- Atuação mais estratégica da área de segurança do trabalho;
- Avaliar boas práticas nas empresas terceiras.
Funcionalidades
- Cadastro de contrato;
- Cadastramento de funcionários terceiros;
- Criar modelos de solicitação de documentos baseados na atividade específica;
- Comunicação interna entre TOMADORES e PRESTADORES DE SERVIÇO;
- Comunicação entre TOMADOR e PRESTADOR sobre documento específico;
- Comunicação interna da equipe da empresa TOMADORA;
- Fazer download de toda a documentação do contrato, separando por documentos do contrato, da empresa terceira e dos funcionários terceiros individualmente;
- Função do sugerir a criação de documentos;
- Notificações para documentos a vencer e vencidos;
- Justificativa na rejeição de documentos;
- Múltiplos responsáveis por Contratos;
- Departamentalização a aprovação de documentos;
- Área destinada para funcionários terceiros que foram desvinculados do contrato, afastados temporariamente ou demitidos para fins de auditoria da documentação.
Pré-requisitos
Acesso a internet de boa qualidade.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Nenhuma.
Implantação
Remota
O Tempo estimado de implantação é de 45 dias - serão 6 encontros de "onbaording", com intervalor de 6 a 10 dias entre uma reunião e outra, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Não possui.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do
Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 60 dias.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 60 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.