Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.520,00
Este relatório tem como objetivo atender os requisitos de acordo com a NR-6, permitindo a empresa identificar o registro da entrega dos EPIs essenciais para o funcionário exercer as atividades profissionais, devidamente registrados por biometria em seu sistema de gestão HCM Senior, além de documentar o fornecimento dos equipamentos de segurança (EPIs) do colaborador.
Esta solução permite emitir a Ficha de EPI (NR-6) por funcionário com todos os EPIs entregues, incluindo a identificação do registro biométrico (criptografado) autenticado de forma eletrônica, como estabelece o novo texto da NR-6 que inclui o uso de sistema biométrico para entrega de EPI para os trabalhadores.
Benefícios
• Informatização do processo de entrega de EPI por biometria.
• Agiliza a liberação dos EPIs, evitando atrasos no começo das rotinas de trabalho.
• Facilita o controle em caso de fiscalização pelos órgãos competentes.
• Maior agilidade na localização da ficha de EPI digital (biometria), evitando fraudes, já que há certeza de que o funcionário é quem diz ser.
Funcionalidades
Filtros:
• Permite listar os EPIs entregues por período (data inicial e data final).
• Permite listar os EPIs por Empresa, Tipo de Colaborador (próprio ou terceiro) e Matrícula.
• Apresentação do CA (Fornecedor ou EPI).
Layout:
• Permite identificar o nome do colaborador, matrícula, departamento, função e turno.
• Possui termo de responsabilidade em conformidade com a NR6.
• Data da entrega do EPI.
• Quantidade entregue por EPI.
• CA.
• Assinatura Eletrônica (requisito: possuir leitora biométrica em funcionamento).
Este serviço é indicado para as seguintes empresas:
A – Clientes que desejam informatizar a gestão do controle de EPI;
B – Empresas que realizam o controle manualmente em ficha de papel;
C – Empresas onde o processo do SESMT era terceirizado e foi internalizado, e a equipe interna de Segurança deseja automatizar o processo de entrega de EPIs.
Pré-requisitos
• Módulo necessário para execução: Segurança do Trabalho (SM).
• Versão mínima do sistema: 6.1.10.69 ou superior.
• Leitor biométrico devidamente instalado e em funcionamento.
• Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Alterações no relatório.
• Instalação do leitor biométrico.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 01 hora. O procedimento será enviado por e-mail para o cliente.
Integração
Possui integração com o sistema de Gestão de Pessoas – módulo SM
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Nenhuma avaliação realizada.