Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 7.200,00
Os cadastros de famílias, produtos e clientes, serão integrados ao Tray através de API.
Os pedidos emitidos no ecommerce Tray serão integrados ao Gestão Empresarial | ERP via consumo de API publica, mediante a token liberado para o cliente. Ao ser integrado ao ERP, será respeitado todas as regras de negocio do cliente e liberado para faturamento. Ao ser faturado, será retornado o numero da nota para o Tray via API.
Benefícios
• Maior confiabilidade, agilidade dos dados integrados ao Gestão Empresarial | ERP.
Funcionalidades
• Automação dos pedidos de vendas;
• Rapidez na disponibilidade dos pedidos.
Pré-requisitos
• Liberação dos webservices na proprietária;
• Ter o módulo de Gestão de pedidos e Gestão de faturamento implantado;
• Ter acesso ao TOKEN disponibilizado pela Tray;
• Mapeamento de processos.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Implantação do módulos de Mercado.
• Novos desenvolvimentos que não estejam planejados.
• Mapeamento de processos.
Para os itens acima, solicitar orçamento através do botão "Agendar Conversa"
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 5 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Gestão Empresarial | ERP.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Nenhuma avaliação realizada.