Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 500,00 /mensal
+ Implantação (R$ 2.000,00)
Pare de lançar manualmente os pedidos de compra inseridos pelos seus clientes e distribuidores na plataforma do Neogrid. Integre automaticamente com seu ERP no módulo de Distribuição do Mega.
Cadastre previamente os De/paras de produtos por código de barra ou código do item no cliente e deixe tudo automatizado. Se algum pedido não for integrado receberá um e-mail automaticamente para analisar a situação.
Benefícios
▪ Elimine custos com duplicação de tarefas;
▪ Minimize erros de digitação;
▪ Diminua o prazo de entrega capturando o pedido de forma automática.
Funcionalidades
▪ Integração automática de pedido de venda com o módulo de Distribuição analisando os pedidos de compra cadastrados pelos seus clientes na NeoGrid.
Pré-requisitos
▪ Necessário possuir contrato com a NeoGrid;
▪ Necessário instalar o programa da Neogrid que faz o download dos pedidos em um diretório local;
▪ Necessário instalar o serviço ServerInt da Mega como Serviço para automaticar 100% a integração.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
▪ Contrato com a NeoGrid deve ser realizado pelo cliente junto à NeoGrid.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 7 a 30 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Compatível com o ERP Mega (Versões Alexandria e XT) tanto para instalações na Cloud MEGA quanto instalações on-prime.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
▪ O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias;
▪ Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses;
▪ Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.