Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 74,95 /mensal
A solução contempla uma rotina desenvolvida na ferramenta BPM que tem por objetivo descentralizar o lançamento do atestado por parte dos colaboradores, sendo possível exigir a digitalização do atestado e eliminando o trânsito de documentos, transformando o RH cada vez mais em digital.
Todas as etapas serão registradas na plataforma e serão disponibilizadas para consulta, tanto para os solicitantes quanto para os envolvidos no processo. Em caso de aprovação do lançamento do atestado, a rotina irá consistir todos os afastamentos lançados para o colaborador e caso não encontre nenhuma concorrência em relação a datas e horários, atualizará automaticamente o histórico de afastamento do colaborador.
Essa rotina será utilizada \ iniciada através da Central de Tarefas da Plataforma Senior X e contempla o lançamento do atestado, o anexo eletrônico do documento e um fluxo de aprovação de aprovação que poderá ou não contar com a anuência da liderança. Após realizada a solicitação os responsáveis pela aprovação receberam uma notificação desse lançamento de atestado, onde as informações médicas, somente estarão disponíveis ao aprovador final, que em muitas empresas são os responsáveis pela área da medicina ocupacional.
Benefícios
• Possibilita o atendimento ao processo 24 horas por dia e 7 dias por semana;
Registra todo o histórico eletrônico do lançamento realizado pelos colaboradores;
• Elimina a necessidade de controle manual de papel das solicitações (Manuseio, Lançamento e Arquivo);
• Elimina os riscos de extravios dos documentos;
• Aumenta o engajamento no uso da plataforma de gestão transformando o RH convencional em RH digital.
Funcionalidades
• Os dados do colaborador solicitante são alimentados automaticamente conforme usuário ativo da plataforma;
• As tabelas de CID são apresentadas em relação para o colaborador informar o código corretamente;
• A tela é dinâmica e de fácil preenchimento;
• As informações são integradas de forma automática para os módulos de Gestão de Pessoas Senior.
Pré-requisitos
• Sistema Senior Gestão de Pessoas- Módulo Benefícios (G5);
• Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
• Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
• Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
• Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
Plataforma Senior X
• O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
• Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X.
Liberação de acesso externo:
• Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma.
Geração da Build da Aplicação
A geração da build da aplicação deverá ser feita na máquina do especialista que executará a instalação do cliente.
• Sistema Operacional
É necessário que o sistema operacional onde será gerada a build da aplicação seja Windows 64 bits.
• Internet
A máquina onde será efetuada a build da aplicação deverá ter acesso liberado a internet e a internet deve ser ao menos razoável.
• Instalação do Node JS
Executar, como administrador, na máquina que será gerada a build da aplicação, o instalador do Node JS
Servidor do Cliente
Após a geração da build, a aplicação deverá ser disponibilizada no servidor do cliente, seguindo as seguintes condições.
• Sistema Operacional
É necessário que o sistema operacional onde será implantada a aplicação seja Windows, na versão Server 2012 ou superior.
• Internet Information Services
É necessário que a versão do IIS do servidor seja 8.0 ou superior.
• Certificado Digital
Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx.
• Sistema Senior (G5)
Como requisito para essa rotina, o cliente deverá ter o licenciamento do sistema de Gestão de Pessoas Senior Sistemas, pois as rotinas que são integradas com essa solução, demandam esse licenciamento.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Implantação das rotinas de Afastamento;
• Revisão Afastamentos \ Cadastro de Situações;
• Limpeza ou Saneamento de Dados;
• Treinamento.
Implantação Remota
A oferta contempla as instalações dos artefatos necessários para o devido funcionamento do fluxo e as parametrizações de grupos de acesso da plataforma Senior X utilizadas no fluxo.
O tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Possui integração com o sistema de Gestão de Pessoas.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
• Valores já contemplam impostos.
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes: Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão de nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
• Na modalidade Software como Serviço (Saas) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma das partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
Nenhuma avaliação realizada.