Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
A solução contempla uma rotina desenvolvida na ferramenta BPM que tem por objetivo descentralizar a solicitação dos reembolsos de auxílio creche, eliminando a necessidade de apresentação de comprovante em papel, e também o preenchimento manual da rotina de auxílio creche do módulo Benefícios Senior, transformando o RH cada vez mais em digital. Essa rotina poderá ser utilizada \ iniciada através da Central de Tarefas da Plataforma Senior. Essa tarefa contempla o lançamento da solicitação de reembolso e está totalmente integrada à rotina de auxílio creche, pois somente permite os lançamentos dos auxílios para os dependentes elegíveis, além de permitir o anexo de documentos que possam corroborar com a solicitação.
Após realizada a solicitação os responsáveis pela aprovação receberam uma notificação dessas solicitações e poderão assumir as tarefas para tomada de decisão. Todos as etapas serão registradas na plataforma e serão disponibilizadas para consulta, tanto para os solicitantes quanto para os envolvidos no processo.
Em caso de aprovação da solicitação, a rotina de Lançamento de Auxílio Creche utilizada no sistema Senior Gestão de Pessoas (Benefícios) será atualizada automaticamente com os dados aprovado no fluxo.
Benefícios
• Apresenta todos os dependentes elegíveis para solicitação de reembolso;
• É possível realizar o lançamento de mais de um comprovante por reembolso por mês;
• Os dados do colaborador solicitante são alimentados automaticamente conforme usuário ativo da plataforma;
• As informações são integradas de forma automática para os módulos de Gestão de Pessoas Senior.
Funcionalidades
• Possibilita o atendimento ao processo 24 horas por dia e 7 dias por semana;
• Registra todo o histórico eletrônico das solicitações realizadas pelos colaboradores;
• Elimina a necessidade de controle manual de papel das solicitações (Manuseio, Lançamento e Arquivo);
• Elimina os riscos de extravios das solicitações;
• Aumenta o engajamento no uso da plataforma de gestão transformando o RH convencional em RH digital.
Pré-requisitos
• Sistema Senior Gestão de Pessoas- Módulo Benefícios (G5);
• Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
• Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
• Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
• Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
Plataforma Senior X
• O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
• Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X.
Liberação de acesso externo:
• Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma.
Geração da Build da Aplicação
A geração da build da aplicação deverá ser feita na máquina do especialista que executará a instalação do cliente.
• Sistema Operacional
É necessário que o sistema operacional onde será gerada a build da aplicação seja Windows 64 bits.
• Internet
A máquina onde será efetuada a build da aplicação deverá ter acesso liberado a internet e a internet deve ser ao menos razoável.
• Instalação do Node JS
Executar, como administrador, na máquina que será gerada a build da aplicação, o instalador do Node JS
Servidor do Cliente
Após a geração da build, a aplicação deverá ser disponibilizada no servidor do cliente, seguindo as seguintes condições.
• Sistema Operacional
É necessário que o sistema operacional onde será implantada a aplicação seja Windows, na versão Server 2012 ou superior.
• Internet Information Services
É necessário que a versão do IIS do servidor seja 8.0 ou superior.
• Certificado Digital
Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx.
• Sistema Senior (G5)
Como requisito para essa rotina, o cliente deverá ter o licenciamento do módulo de Benefícios da Senior Sistemas, pois as rotinas que são integradas com essa solução, demandam esse licenciamento.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Implantação das Rotinas de Auxílio Creche;
• Desenvolvimento de Regra de Política de pagamentos;
• Desenvolvimento de Regra de Pagamento de auxílio conforme Convenções \ Dissídios Coletivos;
• Revisão das Solicitações \ Lançamentos já realizados;
• Limpeza ou Saneamento de Dados;
• Treinamento;
Implantação Remota
A oferta contempla as instalações dos artefatos necessários para o devido funcionamento do fluxo e as parametrizações de grupos de acesso da plataforma Senior X utilizadas no fluxo.
O tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração Senior
Possui integração com o Módulo BS.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
SuporteFaturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias após a compra. A nota fiscal será emitida pelo parceiro.
• Valores já contemplam impostos.
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes: Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão de nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
• Na modalidade Software como Serviço (Saas) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma das partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
Termo de Aceite: Acesse aqui
Manual de instalação:
Possui manual de instalação e utilização, após a realização da instalação do fluxo, os manuais serão enviados ao cliente.
Mensalidade do adicional:
0,00
Nenhuma avaliação realizada.