Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 124,99
Utilizando uma interface web intuitiva, a solução incorpora regras de negócio que validam a entrega com base no histórico de distribuições anteriores e nas configurações de EPIs definidos pelo Grupo Homogêneo de Exposição (GHE).
A ferramenta elimina a necessidade de entrega manual, selecionando os registro por códigos, descentralizando o processo de distribuição de EPI.
Benefícios
1. Interface web intuitiva e amigável, garantindo uma experiência de uso agradável para as equipes responsáveis pela entrega de EPIs.
2. Elimina a necessidade de instalação do módulo de Segurança do Trabalho nos computadores utilizados para registro da entrega;
3. Garantia de que os colaboradores estão recebendo os EPIs corretos e em conformidade com as normas de segurança e saúde ocupacional.
4. Controle e validações de quantidades de entregas de EPIs.
5. Registro detalhado das entregas, proporcionando maior precisão e transparência no processo.
6. Controle rigoroso das entregas baseado em históricos e configurações personalizadas, minimizando erros e desperdícios de EPIs.
7. Integração com o módulo de Segurança do Trabalho;
Funcionalidades
1. Validação automática dos EPIs a serem entregues com base no histórico de entregas anteriores, garantindo que os colaboradores recebam os equipamentos corretos e nas quantidades adequadas.
2. Configurações personalizáveis para definir quais EPIs podem ser entregues para cada colaborador com base nas diretrizes do GHE.
3. Coleta de biometria digital para autenticar a entrega dos EPIs, assegurando que somente os colaboradores autorizados recebam os equipamentos.
4. Integração com a base de dados do módulo de segurança do trabalho da Senior Sistemas, garantindo a precisão e segurança na validação dos colaboradores.
5. Registro detalhado de todas as entregas de EPIs, incluindo datas, horários e tipos de equipamentos entregues, facilitando a auditoria e o acompanhamento das distribuições.
6. Design intuitivo e fácil de usar, facilitando a adoção da ferramenta pelas equipes de almoxarifado e segurança do trabalho.
Pré-requisitos
1. Sistema Senior Gestão de Pessoas- Módulo Segurança do Trabalho (G5);
1.1 Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
1.2 Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
1.3 Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
1.4 Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
2. Plataforma Senior X:
2.1 O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
2.2 Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X;
3. Liberação de acesso externo:
3.1 Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma;
4. Certificado Digital: Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
1. Desenvolvimento de relatórios, documentos ou rotinas personalizadas para serem utilizados na solução.
2. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
3. Treinamento de todos os usuários que farão uso da solução, somente os usuários chave receberão o treinamento.
4. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
5. Licenciamento ou liberação de algum recurso comercializado pela Senior Sistemas.
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração Senior
Módulo de Segurança do Trabalho
Suporte
Realizado pelo Parceiro
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.