Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 339,15 /mensal
+ Setup (R$ 1.500,00)
Funcionando de forma independente, o Cadastro Digital pode ser utilizado em sua própria área dedicada, sem a necessidade de integração. No entanto, para empresas que preferem um sistema integrado, nossa solução oferece compatibilidade com os ERPs MEGA e SENIOR e CRMs, permitindo uma integração perfeita e opcional conforme a preferência do cliente.
Benefícios
• Nossa solução simplifica os processos de cadastro ao reduzir o tempo de preenchimento e a quantidade de intervenções manuais.
• Padronizamos o preenchimento do cadastro com informações confiáveis, evitando erros de digitação
• Através do Cadastro Digital você elevará sua empresa a novos patamares de eficiência, segurança e produtividade, reduzindo riscos fiscais (Validamos em tempo real o Status do CNPJ e a Inscrição estadual) e garantindo maior agilidade
nas transações.
• Dados confiáveis: Mantenha seus cadastros sempre atualizados com informações enriquecidas em fontes publicas oficiais.
• Adeus às Planilhas: centralize todas as informações em um sistema moderno e intuitivo.
Funcionalidades
• Integrado ao SENIOR ERP: via Web Service padrão SENIOR.
• Enriquecimento dos dados: Nossa API retorna os principais dados coletados nas fontes oficiais.
• Workflow Simples e seguro: Desfrute de um sistema, que armazena os dados consultados e apresenta alertas com os pontos de atenção do cadastro.
• Armazene documentos: O sistema permite o armazenamento de documentos, criando um dossiê digital de seus cadastros.
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos para adquirir a solução Cadastro Digital.
No entanto, para utilizá-la de forma integrada, é necessário ter acesso ao ERP MEGA, ERP SENIOR ou ao sistema de Gestão de Relacionamento CRM, via Web Service padrão.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Customizações específicas além do escopo padrão não estão incluídas, mas estamos abertos para discutir necessidades específicas e oferecer soluções personalizadas para atender às suas demandas únicas.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 7 dias, conforme disponibilidade do cliente. Se necessário, podem ser adicionadas até 48 horas para a integração, conforme a disponibilidade do cliente.
Integração
Possibilidade de integração com ERP MEGA, ERP SENIOR e Gestão de Relacionamento CRM.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
*Para planos com mais de 500 consultas entrar em contato através do botão Agendar Conversa para realizar orçamento.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da
data do pedido.
Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
Nenhuma avaliação realizada.