Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 800,00 /mensal
Temos como objetivo proporcionar a melhor experiência possível na loja física e digital (omnichannel) de forma totalmente integrada com o ERP da Senior.
O Nérus WEB Omnichannel é a mais completa solução para varejo de médio e grande porte, integrando rede de lojas físicas, e-commerce e/ou marketplaces. O sistema está preparado para os setores de Móveis, Eletro, Material de Construção, Autopeças e Moda. Todos os processos de compra, estoque, venda, faturamento e distribuição, sem duplicidade e a inconsistência de trabalho. Aprovado por centenas de redes varejistas brasileiras.
Benefícios
• Interface amigável 100% web, facilitando a capacitação e a operação;
• 100% na nuvem, não exige a instalação de nenhum software nas lojas físicas;
• Gestão integrada e facilitada;
• Menor Custo Total de Propriedade (TCO) do mercado;
• Integra todos os processos de compra, estoque, venda, faturamento e distribuição, sem duplicidade e a inconsistência de trabalho;
• No balcão da loja: maior capacidade, flexibilidade e força de vendas;
• No caixa: agilidade de crédito e velocidade de faturamento;
• No depósito: controle do estoque, garantia de entregas e menores custos;
• Na administração: gestão financeira automatizada e menor risco fiscal;
• Suporte com atendimento 24/7.
Funcionalidades
1. Gestão de estoque:
• Recebimento de Mercadorias
Recebimento por leitura de arquivo XML
• Transferência
Transferência de Mercadorias entre lojas / depósitos
Sugestão de Transferência de estoque entre lojas
Processo de Inventário
• Área de estoque
Criação de área de estoque
2. Compras:
• Cadastramento e Precificação de Produtos
• Kit de Produtos
• Grade de Produtos (Cor - Tamanho)
• Pedido de Compras Centralizado/Descentrallizado
• Planilha de pedidos
3. Vendas
• Venda com Pré-Venda
• Desconto Individual e Global
• Desconto Promocional
• Emissão de NF-e/NF-e
• Caixa Híbrido
• Fechamento de caixa cego
4. Financeiro:
• Cartão de Crédito
Vendas com Cartão de Crédito com TEF
Conciliação Automática
Contas a pagar/ Receber
Administração de Contas a Pagar
Pagamento Eletrônico CNAB/ DDA
• Administração Financeira
Conciliação Bancária
DRE Gerencial
Fluxo de Caixa Previsto / Realizado
Fechamento de Caixa
5. NF-e:
• Emissão de NF-e
6. Devoluções:
• Devoluções de clientes
• Devoluções a fornecedores
7. Conciliação fiscal/ financeira
• Integração dos XMls (Venda, compra, devolução, transferência)
• Contas a receber / pagar (despesas loja)
10. Relatórios e Dashbords
• Criação de até 15 relatórios personalizados
• Até 4 Dashbords por processo mapeado
Pré-requisitos
• Conector Nérus Senior;
• Acesso a internet;
• Conexão segura.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não estão contempladas funcionalidades especificas de legislação municipal ou regimes especiais estaduais.
Implantação Híbrida
O Tempo estimado de implantação é de 180 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
WMS e ERP Senior
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro.
Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada. Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro
Saiba mais, clicando aqui.
Obs: Dependendo do escopo e volumetria de vendas os valores acima podem sofrer ajustes.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 60 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 60 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.