Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 10.880,00
A Auditoria e consultoria trabalhista é um processo de exame analítico, validação e certificação dos processos de administração de pessoal e recursos humanos, regulamentados por legislação, realizado in loco na empresa e/ou remota.
O trabalho valida e certifica se a empresa está em compliance com as exigências legais trabalhistas, previdenciárias e normas regulamentadoras do trabalho.
O trabalho consultivo além de identificar as não conformidades passíveis de autuação fiscal ou constituição de passivos, orienta e auxilia a empresa no processo de auto regularização.
Pacote de 40 horas.
Benefícios
Auditoria trabalhista preventiva:
• Eliminar ou reduzir passivos;
• Ajustar processos em desconformidades;
• Mitigar erros processuais passíveis de autuações fiscais;
• Mensurar possíveis riscos;
• Maior transparência para os stakeholders;
• Oportunidades de economia financeira e/ou tributária;
• Segurança e compliance para os acionistas e clientes externos;
• Otimização de processos e transformação digital.
Funcionalidades
Auditoria
Consiste em exame, validação e checagem dos principais processos de administração de pessoal, tais como:
• Regras de cálculo das rubricas da folha;
• Validação da tributação INSS, FGTS, IRRF;
• Reflexos verbas trabalhistas;
• Acordos e convenções coletivas e suas aplicações;
• Cálculos trabalhistas;
• Controles de jornada de trabalho;
• Obrigações acessórias (eSocial, DIRF);
• Contratos de trabalho;
• Políticas de remuneração;
• Documentação legal;
• LGPD aplicada ao RH.
Consultoria
Orientações técnicas e estratégias sobre os procedimentos de administração de pessoal.
• Diagnóstico contendo relatório das não conformidades identificadas;
• Plano de ação para correção e/ou melhoria de processos;
• Embasamento legal sobre as ações sugeridas;
• Parecer jurídico com doutrina e jurisprudência;
• Apoio nas dúvidas e questões do dia a dia;
• Auxílio estratégico nas tomadas de decisões;
• Sugestão de plano de ação com metodologia 5W2H (O quê, porque, quem, quanto, como, quando, onde).
Riscos quando não se faz auditoria trabalhista preventiva
• Autuações fiscais pela Secretaria de Relações do Trabalho;
• Autuações fiscais pela Secretaria da Receita Federal;
• Condenações por descumprimento de Termo de Ajuste de Conduta junto a Procuradoria do Ministério Público do Trabalho;
• Condenações judiciais pela justiça do trabalho;
• Imagem denegrida pelos colaboradores;
• Dificuldade na atração de talentos;
• Dificuldade na manutenção ou aquisição de novos contratos com clientes que mantém programas de compliance com seus fornecedores e parceiros.
A Audpay é empresa parceira Senior, e possui as certificações dos módulos de pagadoria. Sendo assim, basta o cliente liberar um usuário e senha temporário da sua base de sistema, que a Audpay realizará todas as validações, auditoria, emissão de relatórios e consultas, sem onerar a equipe do cliente, proporcionando uma experiência diferenciada em termos de auditoria.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas no serviço
Customização de telas, relatórios, pontos de regras, e/ou qualquer outro serviço que deva ser contratado diretamente com a Senior;
Resumo do fluxo do serviço
1 – Reunião breve de apresentação dos serviços (15 minutos);
2 – Alinhamento e reserva de data;
3 – Contratação, assinatura do contrato, parte legal;
4 – Execução do Trabalho;
5 – Entrega.
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Cancelamento
Pode ser realizado com até 05 (cinco) dias antes da data do início do trabalho.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
Obs. Para atendimentos presenciais no cliente, as despesas de viagem, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade do cliente, faturadas mediante reembolso.
Termos de aceite e contrato do Parceiro:
Acesse Aqui
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