Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
Grátis /mensal
Os bots podem ser desenvolvidos sem a necessidade de conhecimento técnico, e podem responder perguntas frequentes relacionadas a qualquer assunto, como recursos humanos, eventos, entre outros temas. O BOT também permite que os clientes criem e treinem com facilidade os mais diversos chatbots: Programas de computador que simulam uma conversa humana em um chat.
O BOT automatiza tarefas repetitivas e burocráticas na forma de diálogo pré-definido, entre o usuário e um robô. podendo ser integrado com o WhatsApp, entre outros chats do mercado.
Benefícios
• Aprendizado contínuo;
• Otimização de recursos;
• Disponibilidade 24/7;
• Integrado ao WhatsApp;
• Integração com sistemas de gestão;
• Inicialização de processos BPM;
• Integração via API´s;
• Agnósticos de plataforma.
Funcionalidades
• Incorporar bots em páginas web: Após ter um bot construído, é possível disponibilizá-lo em qualquer website. Para isso, o Bot gera um script que deve ser inserido no site externo, assim o chat ficará disponível na página da empresa;
• Treinamento: Esta atividade consiste em fazer com que o bot aprenda com as entradas de dados inválidas ou desconhecidas. Na tela de treinamentos devemos ignorar perguntas ou direcionar para os assuntos desejados, de acordo com o contexto da conversa;
• Monitoramento de conversas em tempo real: Essa funcionalidade permite que um usuário administrador do bot monitore as conversas em andamento com a possibilidade de assumir, ou seja, a conversa em andamento passa a ser tratada por um humano e não mais um robô;
• Customizações: Permite a flexibilização das respostas do assistente virtual: Esse recurso pode ser feito cadastrando APIs nos diálogos ou pelo ambiente de customização de serviços para senior XPlatform;
• Modelos/templates: Disponibilização de modelos de bots previamente cadastrados (consulte modelos);
• Canais de conversação: Permite que os usuários encontrem seus bots através do Google Assistant (consulte canais);
• Histórico de conversas: Permite visualizar o histórico de conversas do bot, bem como, nome do usuário, IP, data início da conversa e a conversa realizada.
Pré-requisitos
• Acesso à internet de banda larga;
• Equipamento de acesso compatível com requisitos da plataforma Senior X;
• Instalação do ambiente do Senior X ou Senior XT;
• Acesse aqui a documentação técnica do BOT.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Criação;
• Integração;
• Customização.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é 1 semana, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Sim. Um chatbot pode ser desenvolvido para diversas áreas, desde esclarecer dúvidas sobre o saldo de férias de determinado colaborador até a automação de atendimentos. Para isto, é necessário que ele seja integrado com sistemas como: HCM, ERPs, CRMs e entre outros.
A forma mais comum de integração é o uso de APIS, que buscam dados ou realizam ações em outros sistemas. O BOT Studio disponibiliza o tipo de resposta integração, no qual é possível fazer com que o bot responda perguntas relacionadas a estes sistemas.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Taxas e impostos não inclusos nos valores mensais
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Versão Trial
• Uma vez adotado um serviço na capacidade “Free” o cliente concorda com a possibilidade de veiculação de informações promocionais da Senior e seus parceiros durante o uso destes serviços;
• Uma vez ultrapassada a capacidade prevista no pacote vigente, o cliente será informado pelo executivo ou pela plataforma para contratar os módulos e deve aceitar o novo contrato;
• Depois que realizado o upgrade da faixa free (gratuito) para outra faixa paga, não é possível voltar para a faixa free;
• Os módulos acima serão comercializados através de contratação por consumo;
• Não haverá cobrança de mensalidade - a Senior considera consumo como uma habilitação de utilização do sistema;
• O cliente contratará o montante de consumo que for relevante para sua operação e poderá parcelar em até 12x sem juros – observando mínimo de R$ 500 por parcela (clique aqui para simulações de preços);
• Independente do parcelamento escolhido, o cliente poderá utilizar os consumos no período máximo de 12 meses a contar da data da colocação do pedido. Após esse período, os consumos serão expirados e ele deverá solicitar novo pedido. Caso utilize todos os consumos antes do prazo de 12 meses, deverá contratar novo pedido;
• Não é possível solicitar o cancelamento da contratação do consumo;
• Uma vez contratada a capacidade, não será possível realizar redução de consumos;
• Os usuários podem acompanhar o consumo das ferramentas utilizadas, e a quantidade de utilização, através da plataforma senior X; onde consta o consumo por período mensal e os últimos 12 meses;
• Os usuários disponíveis para acesso são ilimitados.
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