Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.200,00
O produto "Validação Cliente e Fornecedor - Receita Federal" faz uma consulta de Web Service público das informações de empresas brasileiras através do CNPJ para atualização dos cadastros de Clientes e Fornecedores no Senior. Além disso, realiza a validação da situação da empresa junto à receita no fechamento da nota.
A validação dos cadastros atualizará os registros de Cliente e Fornecedor de acordo com as informações recebidas da Receita Federal por meio de chamada ao Web Service, reduzindo trabalho manual e trazendo segurança na validação das empresas junto à Receita.
Benefícios
• Atualização Cadastral via Web Service;
• Redução de trabalhos manuais;
• Validação de situação cadastral dos clientes e fornecedores.
Funcionalidades
As regras de validação dos cadastros atualizarão os registros de Cliente e Fornecedor de acordo com as informações recebidas da receita federal através de chamada Web Service.
As informações recebidas da receita e atualizadas no ERP são:
• Razão Social
• Nome Fantasia
• UF
• Bairro
• Logradouro
• Complemento
• Número
• CEP
• Município
• E-mail
• Telefone
• Situação
Pré-requisitos
Módulo Cadastro Gerais
* Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.
Funcionalidades ou entregas não contempladas
Não há.
Implantação Remota
Integração
ERP Senior.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de Não se aplica.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de Não se aplica.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de Não se aplica sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.