Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 74,50 /mensal
LobFaixaHorária oferece aos colaboradores a flexibilidade de solicitar permissão de acesso à empresa em dias e horários específicos, mesmo que estejam fora de sua jornada ou escala de trabalho padrão.
Esta solução simplifica o processo ao permitir o registro e a aprovação eletrônica de todas as solicitações, eliminando procedimentos manuais demorados.
Com uma gestão eficiente do acesso às instalações da empresa, uma vez que as permissões são aprovadas, estas são imediatamente registradas no sistema, garantindo um fluxo contínuo e sem atrasos.
LobFaixaHorária proporciona uma abordagem ágil e transparente para o gerenciamento de acesso, priorizando a conveniência e a segurança dos colaboradores e das instalações da empresa.
Benefícios
1. Atendimento 24/7: Possibilita o atendimento ao processo de solicitação de acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo flexibilidade e conveniência para os colaboradores.
2. Registro Completo e Detalhado das Solicitações: Registra todo o histórico e detalhes de todas as solicitações de acesso atreladas ao usuário solicitante, proporcionando uma visão abrangente e precisa do processo.
3. Eliminação da Solicitação Manual ou por E-mail: Elimina a necessidade de solicitações manuais ou através de e-mail, simplificando o processo e reduzindo possíveis erros de comunicação.
4. Automatização do Lançamento das Permissões: Elimina a necessidade de lançamento manual das permissões solicitadas na Ferramenta de Controle de Acesso, agilizando o fluxo de trabalho e garantindo uma gestão mais eficiente.
5. Eliminação dos Riscos de Extravios: Reduz os riscos de extravios dos documentos ao armazenar todas as informações de forma eletrônica, garantindo a segurança e integridade dos dados.
6. Aumento do Engajamento na Plataforma de Gestão: A solução LobFaixaHorária promove o engajamento dos colaboradores na plataforma de gestão, impulsionando a transição do RH convencional para o digital e promovendo uma cultura organizacional mais tecnológica e eficiente.
Funcionalidades
1. Permite que os usuários criem solicitações diretamente na Plataforma Senior X, proporcionando uma experiência integrada e simplificada.
2. A ferramenta oferece a flexibilidade de personalizar as definições dos aprovadores de acordo com as necessidades específicas da empresa.
3. Armazena eletronicamente o registro de todas as solicitações realizadas, proporcionando um histórico detalhado e organizado das atividades.
4. Após a aprovação da solicitação, as informações são integradas automaticamente aos módulos de Gestão de Acesso da Plataforma Senior X.
Pré-requisitos
1. Sistema Senior Gestão de Acesso de Segurança - (G5);
1.1 Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
1.2 Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
1.3 Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
1.4 Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
2. Plataforma Senior X:
2.1 O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
2.2 Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X;
3. Liberação de acesso externo:
3.1 Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma;
4. Certificado Digital: Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
1. Desenvolvimento de relatórios, documentos ou rotinas personalizadas para serem utilizados na solução.
2. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
3. Treinamento de todos os usuários que farão uso da solução, somente os usuários chave receberão o treinamento.
4. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
5. Licenciamento ou liberação de algum recurso comercializado pela Senior Sistemas.
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração Senior
Possui integração com o Sistema Senior - Gestão de Acesso de Segurança.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
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