Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
O Tactio foi desenvolvido para agilizar e reduzir os custos operacionais dos processos de entrada nas suas instalações para funcionários, visitantes e fornecedores.
Benefícios
Com o Tactio você convida os seus visitantes diretamente pelo Outlook ou via Portal Web e ele faz o seu pré check-in (sem necessidade de baixar nenhum aplicativo, basta acessar o link). Durante o processo, o visitante pode preencher um formulário personalizado para atualizar informações ou até mesmo assinar eletronicamente um acordo LGPD. No fim, ele pode receber um E-credencial (credencial eletrônica) com geração de um Código QR Seguro para agilizar o chek-in ou para liberação no controle de acesso.
Funcionalidades
• Pré check-in dos visitantes (sem necessidade de baixar nenhum aplicativo, basta acessar o link);
• Envio de formulários e/ou acordos e documentos legais para assinatura;
• Upload de documentos;
• Aprovação da visita (multi-nível);
• Avisos, notificações e integração com o Outlook e Google agend;
• Emissão da credencia eletrônica com geração de um Código QR Seguro (para agilizar o chek-in ou para liberação no controle de acesso);
• Campos de cadastros e formulários personalizado;
• Sistema Web - 100% Cloud.
Pré-requisitos
Liberar a conexão com a URL da aplicação
Tactio. Caso o cliente deseje fazer integração de dados junto ao Ronda
Senior, o cliente precisa disponibilizar acesso ao Sistema para configuração e
o suporte da sua equipe técnica de TI para que trabalhe em parceria com a
AGSInn.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Totem para autoatendimento em recepção, manutenção e customizações no sistema de controle de acesso, ERP ou outros sistemas integrados e licença de uso de sistemas de terceiros.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação são 15 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Ronda Senior – Gestão de Acesso e Segurança
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
SuporteRealizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 60 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 30% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 60 dias sem multa contratual.
Manual de instalação: Será enviado no processo de implantação
Suporte: Será enviado no processo de implantação
Termo de aceite do parceiro: Acesse Aqui
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