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Melhore o Atendimento ao Cliente com o Fluxo de Chamado de Help Desk!

Este processo automatizado permitirá o registro de abertura de chamados (Help Desk) por parte dos colaboradores da empresa, de forma simples e ágil.
Contemplando dados como tipo do chamado, descrição, título e urgência, passando em seguida para equipe interna analisar e solucionar o incidente em questão.

Pode-se evoluir este processo automatizado, adequando-se às necessidades da empresa, utilizando este como um modelo inicial. 

Aumente a eficiência e reduza custos da sua empresa com o Fluxo Automatizado de Chamado de Help Desk para HCM:

Criação e registro de chamados
: permita que os clientes criem chamados através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat online e portal do cliente.
Roteamento automático: direcione os chamados para a equipe ou atendente mais adequado para resolver o problema.
Automação de tarefas: automatize tarefas repetitivas, como envio de respostas automáticas, atualização de status dos chamados e notificações aos clientes, liberando tempo dos atendentes para se concentrarem em problemas mais complexos.

Torne o processo de chamados de help desk mais transparente e menos custoso para a sua empresa.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas:
- Integração direta com módulos do CRM ou Sistemas de atendimento - não há integrações
- Validações de negócio
- Suporte ao fluxo

Pré-requisitos:
- Módulo BPM ativo (caso não tenha, pode-se solicitar um teste grátis através do botão Agendar Conversa).

Solicite seu Fluxo Automatizado de Férias agora mesmo.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Oferta gratuita. 

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