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Solução focada em empresas que prestam serviços terceirizados. Este sistema controla todas as atividades relativas aos técnicos em campo.

PROPOSTA PERSONALIZADA PARA O CLIENTE  - ACESSE AQUI

Benefícios
• Aumento da produção e produtividade;
• Diminuição de custos com manutenções corretivas;
• Maior disponibilidade de máquina;
• Facilidade na tomada de decisões (decisões inteligentes);
• Otimização da gestão de documentos e certificados digitais;
• Aumento da segurança, qualidade e eficiência dos equipamentos;
• Melhora o relacionamento com organismos de fiscalização e de qualidade.

Funcionalidades

Solicitações de Serviços:
• Incluir SS – Tela em que será realizado a abertura da Solicitação de Serviço, possuindo um formulário detalhado para descrição da demanda e das informações do solicitante e do equipamento;
• Listagem - Tela que apresenta todas as SS’s em ordem de abertura possuindo filtros variados para gerar buscas mais específicas;
• Possui também funções para envio de SMS, e-mail, gerar impressões, cancelamento e encerramento de SS’s;
• Gestão de SS (solicitações de serviços);
• Controle de triagem (PCM) e distribuição;
• Controle de SS por categoria;
• Gestão de SS por patrimônio;
• Gestão de cotações (compartilhamento de SS com fornecedores de serviços);
• Gestão de técnicos e de suas horas trabalhadas;
• Controles de agendamentos;
• Gestão de planos de manutenção, com check list;
• Abrir SS número – Campo para digitar o número da SS e abrir a mesma.

Horas:
• Backlog por função;
• Extrato de horas por técnico;
• Extrato de horas trabalhadas;
• Extrato de lançamento de horas trabalhadas;
• Horas previsão x horas trabalhadas – assertividade;
• Relatório fechamento mensal;
• SS com horas trabalhadas por mês ;
• SS por tipo com horas trabalhadas;

Metrologia:
• Certificados - Tela que possui a listagem de certificados da unidade;
• Gestão de certificados de calibração;
• Certificados de calibração customizáveis;
• M.I Maintenance Intelligence Novo.

Componentes:
• Listagem;• Gestão de horas paradas de máquina - Lançamentos de horas paradas individual por máquina;• Gestão de disponibilidade de máquina - Exibe o % de disponibilidade da máquina em relação a previsão mensal de trabalho;• Gestão de patrimônio;• Cadastro de equipamento com tipo, marca e modelo pré-cadastrado;• Permite busca rápida por qualquer identificador do equipamento;• Emissão de etiqueta de identificação do equipamento com código de QR Code.

Solicitantes e Localizações:
• Solicitante - Setor/Cliente solicitante de serviços;• Localização - Localização ou subsetor presente no Solicitante;• Gestão de unidades solicitantes.

Fornecedores
:• Fornecedores - Permite o cadastro de fornecedores de produtos e patrimônios;• Marcas – Possui a listagem de todas as marcas cadastradas no sistema, permitindo também o cadastro de novas marcas;• Modelos – Possui a listagem de todos os modelos cadastrados no sistema, permite também o cadastro de novos modelos de tecnologia;• Padrões;• Padrões FAC.

Relatórios
:• Relatório de patrimônio;• Relatório de custos por patrimônio;• Relatório de indisponibilidade por patrimônio;• Relatório de serviços por plano do patrimônio;• Relatório de horas trabalhadas do plano por patrimônio;• Atribuição por técnico;• Demonstrativo de resultado de exercício.

Controles:
• Controles – Permite a criação de controles;• Leituras manuais - Tela que contém as leituras dos controles direcionadas a cada usuário;• Leituras automáticas - Gráficos em informações dos controles feitos automaticamente;• Gestão de controles de qualidade;• Geração automática de requisições de coletas de dados manuais;• Integração com CLP´s para coleta de dados (Ex. horas trabalhados do equipamento);• Disparo automático de SS quando ultrapassado os limites do controle;• Todos os dados coletados podem ser analisados em gráficos.

Planos:
• Plano de serviço - Permite a criação de planos para manutenção permitindo realizar um check-list e uma previsão de horas;• Cronograma de planos - Relatório que possui o cronograma de planos com a última execução e data da execução seguinte;• Histórico de plano - Relatório que possui os planos já executados na unidade;• Relatório de planos - Relatório de planos por patrimônio;• Análise diária de planos - Relatório de execução de planos diário;• Planos com gatilhos de disparo por tempo (dias) ou por outra métrica (horas de trabalho, unidades produzidas e etc.).

Configurações:
• Opções;• Classes/categorias;• Diagnostico – Permite configurar opções de diagnósticos a serem atribuídos as SS’s, os diagnósticos podem ser categorizados como: diagnósticos, sintomas ou causa raiz;• Empresa – Tela que contem a listagem de empresas da unidade;• Filial – Tela que contem a listagem de filiais da unidade;• Gestor de medidas – Tela para inclusão de medidas utilizadas na unidade;• Parâmetros da SS – Tela para configuração dos parâmetros utilizados na SS;• Tipos de tecnologia – Tela para ativar os tipos de tecnologia utilizadas na unidade;

Importação:
• Importar TAG/FUNÇÂO - Gerador de planilha em EXCEL para importação de TAG/FUNÇÃO;• Importar marcas- Gerador de planilha em EXCEL para importação de marcas;• Importar modelos - Gerador de planilha em EXCEL para importação de modelos.

Pré-Requisitos
• A plataforma opera a partir da URL https://br.sismetro.com por meio de navegadores de web (browser) com acesso à internet, compatíveis com a tecnologia HTML 5. O acesso ao domínio https://*.sismetro.com deve estar totalmente liberado na rede do cliente.• A plataforma não necessita de nenhuma instalação adicional de extensões, plugins, ou aplicações locais (Exceto em caso de integrações ou IoT - Internet of Things).• Navegador web (browser) recomendados (utilizar versão atualizada): Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Safari, Microsoft Edge.

Integração

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

SuporteRealizadp pelo Parceiro

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. Início da cobrança no mês seguinte a assinatura da proposta. 

Faturamento da mensalidade:
 A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. Data prevista para início da cobrança em fevereiro/2024. 
*Valores já contemplam impostos.

Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

Prazo contratual mínimo
12 meses.

Regras de cancelamento
Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguinte critério:
• Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato, ou seja, carência minima de 12 meses.

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