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Plataforma de gestão de manutenção e calibração para equipamentos hospitalares.

A solução agrupa em uma única plataforma todas as rotinas de manutenção sendo uma poderosa ferramenta de gestão.
A plataforma permite que todos os serviços técnicos realizados pela equipe de manutenção sejam feitos de forma rápida e eficiente.
Além de contar com um exclusivo módulo de calibração, em que o mesmo possui gestão e emissão de certificados de calibração.

Benefícios
• Aumento da produção e produtividade;
• Diminuição de custos com manutenções corretivas;
• Maior disponibilidade de máquina;
• Facilidade na tomada de decisões (Decisões inteligentes);
• Otimização da gestão de documentos e certificados digitais;
• Aumento da segurança qualidade e eficiência dos equipamentos;
• Melhora o relacionamento com organismos de fiscalização e de qualidade.

Funcionalidades
Solicitações de Serviços:
• Incluir SS – Tela em que será realizado a abertura da Solicitação de Serviço, possuindo um formulário detalhado para descrição da demanda e das informações do solicitante e do equipamento;
• Listagem - Tela que apresenta todas as SS’s em ordem de abertura possuindo filtros variados para gerar buscas mais específicas;
• Possui também funções para envio de SMS, e-mail, gerar impressões, cancelamento e encerramento de SS’s;
• Gestão de SS (Solicitações de Serviços);
• Controle de triagem (PCM) e distribuição;
• Controle de SS por categoria;
• Gestão de SS por patrimônio;
• Gestão de cotações (Compartilhamento de SS com fornecedores de serviços);
• Gestão de técnicos e de suas horas trabalhadas;
• Controles de agendamentos;
• Gestão de planos de manutenção, com check list;
• Abrir SS número – Campo para digitar o número da SS e abrir a mesma.

Ag
enda
• Agenda – Tela em que pode se visualizar as SS’s , agendamentos planos e certificados com a opção de adiantar os mesmo, possuindo filtros para buscas específicas;
• Gestor de despesas – Tela para gestão de custos de viagem.
Horas
• Backlog por função - Este relatório tem por objetivo listar todas as SS que estão abertas e que possuem previsão de execução lançadas. As horas são agrupadas por função. O relatório permite avaliar a carga em horas necessárias para atender as SS em aberto;
• Extrato de horas por técnico – Relatório que possui o extrato de horas trabalhadas de cada técnico;
• Extrato de horas trabalhadas - Contém todas as horas trabalhadas divididas por SS;
• Extrato de lançamento de horas trabalhadas - Contém todas as horas divididas por lançamento. (Deslocamento, espera trabalhada);
• Horas previsão x horas trabalhadas – assertividade – Tela que possui o comparativo entre horas previstas para cada serviço e sua execução;
• Relatório fechamento mensal - Relatório do total de horas dividido por tipo de SS contendo SS's realizadas e pendentes;
• SS com horas trabalhadas por mês – Relatório do total de horas trabalhadas em cada mês;
• SS por tipo com horas trabalhadas - Este relatório permite o usuário avaliar a quantidade de SS que foram abertas, separadas por tipo de SS.

Metrologia
• Certificados;
• Gestão de certificados de calibração;
• Certificados de calibração customizáveis;
• M.I Maintenance Intelligence Novo;

Relatórios
• Andamento de SS de planos;
• SS com parada;
• Relatório diário de manutenção;
• Corretiva x preventiva;
• Eventos adversos;
• FalhaS;
• Relatório de custos;
• SS de planos de tolerância;
• SS de planos por tipo;
• SS de planos x corretivas;
• SS filhas de planos;
• SS por patrimônio/quantidade;

Patrimônio
• Listagem – Listagem de patrimônios cadastrados na unidade, permite cadastrar novos patrimônios;
• Movimentações - Gestão de movimentações de patrimônio;
• Arvore de patrimônio;
• Inventario.

Gestor de Especificações
• Modelos de layout - Forma em que as especificações selecionadas do patrimônio serão exibidas;
• Tipos de especificação - Seleção de especificações que serão exibidas no patrimônio.

Componentes
• Listagem;
• Gestão de horas paradas de máquina;
• Gestão de disponibilidade de máquina;
• Gestão de patrimônio;
• Cadastro de equipamento com tipo, marca e modelo pré cadastrado;
• Permite busca rápida por qualquer identificador do equipamento;
• Emissão de etiqueta de identificação do equipamento com código de QR Code.

Solicitantes e Localizações
• Solicitante - Setor/Cliente solicitante de serviços;
• Localização - Localização ou subsetor presente no Solicitante;
• Gestão de unidades solicitantes.

Usuários
• Listagem - Possui a listagem de usuários e suas informações, permite acesso a criação de novos usuários;
• Ocupações – Permite gerir as ocupações bom como declarar o valor das horas de cada uma;
• Funcionários – Tabela de funcionários e custos dos mesmos fornecidos através de integração;
• Controle de direitos do usuário e unidades que irá atuar;
• Gestão de fornecedores de serviços;
• Gestão de usuários por direitos.

Produtos
• Produtos – Permite o cadastro de produtos utilizados na unidade bem como sua importação via sistema.

Se
rviços
• Serviços – Permite criar serviços determinando os passos a seguir junto com o tempo estimado ou até mesmo o valor do serviço.

Controles
• Controles – Permite a criação de controles;
• Leituras manuais - Tela que contém as leituras dos controles direcionadas a cada usuário;
• Leituras automáticas - Gráficos em informações dos controles feitos automaticamente;
• Gestão de controles de qualidade;
• Geração automática de requisições de coletas de dados manuais;

Biblioteca
• Biblioteca – Listagem de manuais;
• Biblioteca de categorias – Categorias de temas para documentação da biblioteca;
• Gestão de bibliotecas (Ex. Diagramas e esquemas elétricos);
• As bibliotecas de documentos criados podem ser acessadas a partir de SS, Biblioteca ou do cadastro do equipament;

Planos
• Plano de serviço;
• Cronograma de planos;
• Histórico de plano;
• Relatório de planos;
• Análise diária de planos;
• Planos com gatilhos de disparo por tempo (dias) ou por outra métrica (horas de trabalho, unidades produzidas e etc.).

Configurações
• Diagnostico;
• Empresa;
• Filial;
• Gestor de medidas;
• Parâmetros da SS;
• Tipos de tecnologia; 

Pré-Requisitos
Navegadores de web (browser) com acesso à internet, compatíveis com a tecnologia HTML 5. O acesso ao domínio https://*.sismetro.com deve estar totalmente liberado na rede do cliente.
Navegador web (browser) recomendados (utilizar versão atualizada): Google Chrome; Mozilla Firefox; Opera; Safari; Microsoft Edge

Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento:Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos.

Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

Prazo contratual mínimo
12 meses.

Regras de cancelamento
Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguinte critério:
• Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato, ou seja, carência minima de 12 meses.

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