Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
O Homepay é um aplicativo para Android e IOS que proporciona todo o controle e acompanhamento do seu imóvel, com acesso rápido e fácil a documentos, fotos da obra, tour virtual e parcelas do seu contrato.
O Homepay é um aplicativo para uso de seus clientes, que adquiriram um imóvel e desejam ter autonomia, comodidade e transparência na gestão e acompanhamento do seu contrato, pois possui as seguintes funcionalidades:
• Documentos e plantas do imóvel
• Fotos e percentuais do andamento da obra
• Tour Virtual
• Boletos para pagamento
• Antecipação de parcelas
• Notificações sobre andamento da obra e novos boletos
• Interface intuitiva
Benefícios
• Transparência na relação com os clientes, pois permite a visualização de fotos e plantas, acesso à documentação, andamento da obra e todas informações relevantes sobre a aquisição do imóvel.
• Comodidade no controle das parcelas, com acesso aos boletos em aberto para cópia do código de barras de forma simples para que o pagamento seja diretamente no aplicativo do banco, além disso, se precisar de 2ª via de boleto ou realizar alguma antecipação de parcelas, é só pedir pelo Homepay.
• Redução da equipe de atendimento, pois o Homepay proporciona aos seus clientes o auto atendimento para as questões mais solicitadas, que são dúvidas com relação ao andamento da obra, acesso a documentos e segunda via de boletos.
• Custo de aquisição por unidade, com valor decrescente, conforme o aumento de unidades contratadas.
Funcionalidades
• Informações do imóvel: principais informações, como metragem, localização, fotos e plantas.
• Documentação: contrato de compra do imóvel, documentos de registro da obra e qualquer outro documento que a construtora queira disponibilizar aos seus clientes.
• Andamento da obra: percentuais de conclusão da obra por etapas e fotos da evolução da construção, que podem ser atualizados periodicamente.
• Controle financeiro: acesso simples a todas as parcelas do contrato, para acompanhamento dos valores pagos, pagamento de parcelas em aberto e solicitação de antecipações.
• Notificações: receba notificações sempre que houver novidades no andamento da obra ou que um novo boleto esteja disponível para pagamento.
• Relatório: solicitação do extrato do contrato para recebimento por email.
• CRM: possibilidade de integração com o CRM, da Multidados, para abertura e acompanhamento de ocorrências.
Pré-requisitos
Possuir o Portal de Clientes: o Homepay necessita que o cliente tenha o Portal de Clientes contratado e para início do seu uso, também precisa que o Portal de Clientes esteja implantado.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas?
A implantação contempla todas as funcionalidades do produto e não é possível customizar.
Implantação
Remota
Obs.Tempo estimado de implantação - 5 dias úteis, conforme disponibilidade do cliente.
Faturamento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo 30 dias posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
Faturamento da mensalidade: Realizado pela Senior
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pela Senior Mega.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Manual de operação: Acesse Aqui
Suporte ao Cliente (SAC):
Senior Mega
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