×

R$ 2.187,24 /mensal


Veja as imagens:

A Análise de Impacto eSocial é uma ferramenta Senior que diagnostica as inconsistências na base de dados do cliente em relação aos leiautes do eSocial.

A verificação contempla os campos obrigatórios e novas parametrizações exigidas pelo sistema. Como resultado da verificação, a ferramenta apontará um plano de ação para corrigir as informações da base de dados.

A recomendação é que todas as ações apontadas sejam tratadas, pois o não tratamento pode invalidar o envio de informações ao eSocial.

A ferramenta não faz nenhuma alteração no ambiente do cliente. Ela apenas relaciona as ações que devem ser tratadas.

O escopo contempla todas as versões que serão liberadas desta ferramenta, em acompanhamento às alterações do leiaute do eSocial.

A verificação dos dados pela ferramenta abrange os seguintes módulos – Gestão de Pessoas:

  • Administração de Pessoal
  • Segurança
  • Medicina

São consistidos campos obrigatórios, já existentes na versão de mercado, e também novas parametrizações implementadas em decorrência do eSocial.

Obs.: O escopo desta proposta não contempla o ajuste na base de dados, que é de responsabilidade do cliente, com base no plano de ação gerado pela ferramenta.  Caso haja necessidade de envolver um consultor Senior nesta fase de ajustes, o cliente fica responsável por solicitar a Senior nova proposta comercial e verificar disponibilidade de agenda.

Pré-requisitos:

Os requisitos mínimos para execução da análise de impacto pelo Cliente são:

• Versão 4W igual ou superior a 1.64.1

• Versão Windows igual ou superior a 5.8.2.

Esta ferramenta não poderá ser comercializada para Clientes que não estão com o contrato de manutenção da Administração de pessoal, Segurança e Medicina ativo e adimplente com a Senior. Essa solução uma vez adquirida pelo cliente, não tem taxa de manutenção (ATST) e o cliente tem direito de receber os releases com as novas consistências devido à evolução do leiaute disponibilizado pelo governo.

Itens Fora de Escopo:      

   Instalar a ferramenta de Análise de Impacto (Robô);

·         Auditoria de negócio;

·         Validação do layout;

·         Execução do Plano de Ação;

·         Atualização de versão do produto;

·         Tratamento das inconsistências identificadas pela ferramenta;

·         Análise de qualquer outro assunto não descrito na proposta;

  • Implantação de qualquer módulo ou assunto não citados
  • Quaisquer alterações de regra, tela ou relatório não citados.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco