×

R$ 2.035,20


Veja as imagens:

Horas de Consultoria para atuação no produto Gestão Acesso e segurança.

O consultor fará as atividades possíveis dentro das horas contratadas.

Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado, após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço.

Caso sejam necessárias mais horas de consultoria, o cliente ficará responsável por realizar uma nova contratação de horas e verificação da disponibilidade de recursos.

Uma nova contratação de horas não garante que a execução será feita pelo mesmo recurso pois dependerá da disponibilidade de agenda.Correrão por conta do cliente o ressarcimento das despesas, horas de assessoria técnica e gerenciamento do projeto, nas seguintes condições: despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização de todo o serviço;

Estas despesas serão computadas ao final do projeto.

  Valores referentes ao produto já contemplam impostos.

Sobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição. Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para Acesso e Segurança)

Atividades disponíveis que podem ser contempladas , limitada a quantidade de horas e ao profissional contratado:

  • Criar e ou alterar Telas de desenvolvimento específico para o cliente;
  • Revisar e ou alterar regras de negócio desenvolvidas nas ferramentas de tecnologia e específicas para o cliente;
  • Orientar usuários chaves nas rotinas do sistema;
  • Criar e/ou alterar relatórios do sistema;
  • Suporte ao usuário;
  • Participação em pequenos projetos da área;
  • Registrar e acompanhar chamados junto a Senior;

Itens Fora do Escopo:

  • DPC, documento contendo a viabilização sistêmica da solução;
  • Laudo técnico contendo a necessidade detalhada do cliente;
  • Aplicação de ofertas de serviços (BPM, M5S, etc);
  • Análise e desenho de processos (BPM) com Aderência ao eSocial Suporte e/ou ajustes em aplicações Web;
  • Suporte e/ou ajustes no Portal Base;
  • Análise de Processos com Aderência ao eSocial;
  • Consultoria de Negócio.

Execução dos serviços:

A execução dos serviços deverá acontecer no prazo de 90 (noventa) dias, tendo agendamento prévio realizado.

Deslocamento:

Havendo necessidade da presença dos profissionais Senior nas dependências do cliente, todas as despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização dos serviços correrão por conta do cliente.

a)       Valor de alimentação sendo: para a região sudeste e Distrito Federal – R$ 60,00/diário; Demais regiões do Brasil – R$ 50,00/diário; Viagens internacionais – USD 60,00/diário;

b)       Valor do quilômetro rodado de R$ 1,20.

As reservas e aquisições de passagens aéreas, terrestres ou marítimas e estadia ficarão sob responsabilidade do cliente.

As horas relativas a deslocamentos dos profissionais alocados no projeto serão faturadas pelo equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor hora acordado, quando o tempo de deslocamento for superior a 2 (duas) horas.

Os deslocamentos dos profissionais Senior, preferencialmente, ocorrerão de 2ª feira à 6ª feira, sempre em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h - Filial São Paulo Interior, e das 08h às 12h e das 13h30min às 18h na Matriz e demais filiais). Além disto, o retorno para suas residências ocorrerá semanalmente.



Considerações do Projeto

Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:

1)       Horário Diferenciado – Fora do horário comercial

o    As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2)       Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado

o    As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor

A entrega para validação do cliente será acordada após a aprovação do cliente.
Estando o serviço entregue, concluído e validado, o mesmo tem garantia de 90 dias, a partir da assinatura do aceite do projeto e/ou vencidos os 30 dias de homologação, neste caso terá apenas mais 60 dias de garantia.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento:
O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

*Valores já contemplam impostos.

Suporte:
Realizado pela Senior

Considerações do Projeto:
Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:
1) Horário Diferenciado – Fora do horário comercial
• As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2) Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado
• As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco