×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 3.500,00 /mensal



Veja também

Vendido por Senior Sistemas
Garanta a excelência da sua operação e mantenha o desempenho da sua empresa com os serviços de consultoria da Senior.Nossos profissionais estão preparados para atender as mais diversas demandas.Atividades contempladas:Serviços de body shopSerá necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado, após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço.Caso sejam necessárias mais horas de consultoria, o cliente ficará responsável por realizar uma nova contratação de horas e verificação da disponibilidade de recursos.Uma nova contratação de horas não garante que a execução será feita pelo mesmo recurso pois dependerá da disponibilidade de agenda.Importante:Atendimento exclusivamente remotoValores já contemplam impostosSobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado. Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para ERP)Selecione para qual a solução Senior que necessita de consultoria, escolha a quantidade de horas desejada e descreva o escopo:
R$ 1.872,00
1 =
2 =
Veja as imagens:

 Somos uma empresa de tecnologia especializada em Procurement, com soluções em nuvem que aumentam a produtividade e geram economia.

Na Nimbi,você automatiza toda a sua gestão de compras, desde a homologação de fornecedores, negociações transparentes, workflow de pedidos e requisições até a visibilidade de pagamentos, além de contar com um marketplace B2B com + de 400 mil itens já negociados em um ambiente seguro.

Tudo isso em uma plataforma flexível que permite que você combine diferentes funcionalidades para se ajustar à realidade da sua empresa.

Benefícios

E-procurement
• Maior compliance: Rastreamento e auditabilidade de todo o processo, garantindo governança e minimizando as não conformidades para garantir melhores práticas.
• Menos custos: Redução de até 15% nos custos de aquisição de bens e serviços, além de reduzir 60% o dos processos operacionais. 
• BI e Analytics: Visibilidade da performance da operação e da equipe de compras por meio de dados como indicadores de desempenho. 
• Implantação sem surpresas: Pagamento de valor fixo mensal, sem custo de implantação ou multa de rescisão e com APIs prontas para implantação

Catálogo B2B (Nimbi Private):
• Personalização: Catálogo customizado com condições de pagamento alinhadas às suas políticas internas.
• Economia: Saving médio de 15% nas negociações e economia média no preço unitário de até 20%.
• Totalmente gratuito: Sua empresa não paga nada para usar e pode cancelar a qualquer momento.
• Escalabilidade: Os catálogos crescem continuamente para atender às crescentes necessidades das empresas, sem que você tenha que executar novas consultas ao mercado.

Funcionalidades

E-procurement

Certifica
Processo de homologação, avaliação e gestão de fornecedores com rapidez e eficiência.
Crie seu próprio processo e regras para aprovar os parceiros de negócios da sua rede com todas as etapas e interações registradas no Certifica;
Tenha controle automático de atualização e validade de documentos;
Customize formulários e fluxos de aprovação por tipo de categoria;
Valide as informações do CNPJ com a consulta pública na Receita Federal, Caixa Econômica e outros órgãos;
Faça uma avaliação de risco de critérios financeiro, fiscal, reputacional, trabalhista, ambiental, de corrupção e até criminal com a ajuda de nossos parceiros ICTS e Exato Digital;
Crie fluxos de aprovação para os cadastros dos fornecedores e alertas automáticos para etapas de aprovação.

Negocia
Solicitações de informações, cotações, propostas e realização de leilões para negociar melhor.
Registre todas as rodadas de negociação com fornecedores, em todas as modalidades (RFI, RFP e RFQ)
Equalize propostas comerciais com o mapa comparativo na RFQ (pedido de cotação);
Aproveite nossa parceria com a Systax e valide a tributação dos seus itens já na etapa de cotação;
Disponibilize sua demanda para o marketplace da Nimbi e explore novos fornecedores;
Realize leilões em diversas modalidades (inglês aberto ou selado, holandês ou japonês) e potencialize os resultados das suas negociações;
Tenha facilidade de gerar ciclos de cotação rápido e fácil com um clique.

Compra
Interface de compras com as outras áreas que facilitam o seu dia a dia.
Tenha rastreamento e auditabilidade de todo o processo, mantendo o registro de todas as ações;
Agregue demandas e potencialize a sua negociação;
Defina o fluxo de aprovação das requisições e pedidos de acordo com as regras da sua empresa (valor, centro de custo e endereço de faturamento);
Tenha acesso a itens com acordos comerciais através do catálogo e compre em poucos cliques;

Catálogo
Acesso a itens negociados para gerar pedidos automáticos dos requisitantes.
Concentre todos os seus itens negociados em um único portal, permitindo uma redução no custo de comprar acima de 30%; 
Utilize um layout intuitivo e simples de usar com vários filtros disponíveis, permitindo encontrar produtos e serviços com mais rapidez e facilidade;
Tenha gestão e visibilidade de faturamento mínimo de fornecedores, preços, impostos e lead time em tela;
Cadastre ou integre seus itens com código Nimbi, código ERP, descrições curta e longa, unidades de medida, especificações técnicas e imagens;
Tenha visibilidade dos itens e condições de acordo com suas filiais e regiões, e consiga atender a diversos usuários com o mesmo catálogo;
Adicione condições comerciais aos itens, facilitando a geração de pedidos automáticos, sem a ação manual do comprador.

Contrato
Controle a vigência e consumo dos seus contratos com praticidade.
Crie alertas para controle de vigência, saldo total e saldo por item;
Tenha acesso ao histórico de pedidos de consumo dos contratos;
Gerencie facilmente contratos assinados e digitalizados em anexo;
Faça gestão de itens, aditivos e cobertura contratual.

Medição
Confirmação e registro da prestação de serviços com maior segurança.
Crie pedidos de serviço para o preenchimento do fornecedor;
Faça medições parciais ou totais;
Indique o conferente para validação da Medição do Grupo de Aprovadores;
Tenha maior segurança ao liberar o pagamento com a medição do serviço.

SLA
Gerenciamento de fluxo e tempo de compras 
Monitore em tempo real os acordos de nível de serviço;
Visualize o desempenho dos fornecedores e faça tomadas de decisões estratégicas em relação à renovação ou rescisão de contratos;
Acompanhe o tempo que cada processo leva para ser tratado e finalizado em dias úteis;
Tenha maior autonomia na consulta de suas solicitações, sem necessidade de acionar o comprador.

Follow up
Acompanhamento de seus pedidos até a entrega.
Crie processos de follow-up diferentes para cada tipo de pedido; 
Realize o acompanhamento dos pedidos e itens;
Visualize as entregas totais ou parciais;
Gerencie pedidos e pendências para ações em massa;
Compartilhe informações com todos os participantes através de atualizações do status das fases do follow-up;
Integre o ERP com a Nimbi através de APIs para manutenção das fases do follow-up.

Paga
Visibilidade dos pagamentos aos seus fornecedores em uma única plataforma.
Beneficie-se de consolidação e controle de todas as notas fiscais a serem pagas;
Visualize o fluxo de pagamento aos fornecedores e usuários internos;
Reduza o trabalho operacional em departamentos como Financeiro e Contas a Pagar, otimizando o tempo das equipes para operações estratégicas;
Automatize o processo de pagamento e minimize a possibilidade de erros manuais, como pagamento duplicado ou incorreto.

Antecipa
Disponibilização de antecipação de recebíveis para seus fornecedores
Permita que seu fornecedor antecipe seus recebíveis de forma rápida, prática e com taxas atrativas;
Otimize o seu capital de giro e fluxo de caixa, e também dos seus fornecedores;
Fortaleça a relação com fornecedores através da saúde financeira, além de possibilitar a negociação de descontos e melhores formas de pagamento.

Analytics
Relatórios e indicadores sobre suas operações em tempo real.
Visualize e controle seu Spend por categoria, região e fornecedor;
Acompanhe o Cost Avoidance por RFQ e categoria;
Tenha uma visão de todos os pedidos por comprador;
Acompanhe a evolução de compradores e fornecedores;
Tenha uma visão de todos as requisições criadas, canceladas e devolvidas;
Parametrize regras e políticas para acompanhamento de seus processos;
Faça relatórios específicos por módulos e exporte informações em planilhas de Excel.

Catálogo B2B (Nimbi Private)
A Nimbi também tem um marketplace B2B, solução em nuvem totalmente gratuita e sem fidelidade. Nele, a sua gestão de compras encontra um ambiente seguro e capaz de proporcionar 70% de automação nas aquisições de indiretos. 
Ficamos responsáveis pelo cadastro de produtos e seleção de fornecedores, mantendo assim a variedade de mais de 400 mil itens já negociados e tratados de diferentes categorias.A comercialização da solução de eProcurement poderá ou não ser integrada ao ERP Senior, caso seja de necessidade realizar a integração deverá se atentar aos Pré-Requisitos abaixo.

Funcionalidades ou entregas não contempladas neste escopo
• Não está previsto módulos ou funcionalidades não descritos nas condições comerciais;
• Oferta válida para módulos Stand Alone, para escopos integrados ou para incluir mais módulos no pacote contratado, consultar nossa equipe co

Disposições Gerais
Não estão contemplados treinamentos presenciais.
Implantação Remota

Integração
Questões relacionadas a integração, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A. O primeiro faturamento será imediato no aceite da proposta,  os demais serão dia 5 de cada mês. Somente após o primeiro faturamento é que o ambiente será disponibilizado para configuração.
*Valores já contemplam impostos
*Não estão incluídas nesta proposta despesas de viagens (passagem, hospedagem e alimentação) para realização dos treinamentos ou atividades presenciais.

Prazo contratual
O Contrato de Licença de Uso terá vigência mínima de 12 (doze) meses, podendo ser rescindido a qualquer tempo, pelas partes, sem ônus, mediante aviso prévio de 90 (noventa) dias.

Regras de cancelamento
No caso de rescisão do serviço, o backup das informações transacionadas no Nimbi ficará disponível por 6 meses após a data de formalização do encerramento e as informações devem ser extraídas por API Rest. Se houver necessidade de extração em outro formato, será verificada disponibilidade e custo adicional para a mesma.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco