Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.120,00 /mensal
+ Setup (R$ 2.000,00)
Acabe com multas, juros e erros: recolha tributos automaticamente.
Com o Dootax Pagamento de Tributos, é possível realizar a emissão e o pagamento de guias de todas as esferas, incluindo GNRE, DARE e DUA, de modo automático.
Veja como funciona:
1. Integração: O usuário envia para a Dootax os arquivos JSON ou o XML da NF-e/CT-e. Esse envio pode ser feito através de (s)FTP, API ou upload manual.
2. RPA fiscal: A plataforma acessa os sites responsáveis pela emissão de cada guia e realiza o preenchimento de formulários e informações de maneira automática.
3. Pagamento: É feita a integração com qualquer banco através de arquivos CNABs para transmissão ou para pagamento no ERP do cliente.
Benefícios
Agilidade
• Emissão de 1.000 guias em 5 segundos;
• Todo o processo, da emissão ao pagamento, concluído em apenas 15 minutos;
• Configuração de tarefas agendadas automáticas.
Redução de custos
• 1 RPA = 1/5 do valor de um funcionário;
• Seus colaboradores disponíveis para tarefas mais estratégicas;
• Sem gastos com multas, juros, guias em duplicidade e caminhões parados em barreiras.
Funcionalidades
• Automatização de processos;
• Tempo médio por lote (emissão de pagamento);
• Taxa de pagamento de guias com valores errados;
• Preenchimentos de dados;
• Gerenciamento de tráfego de e-mails;
• Organização de arquivos em pastas digitais;
• Compilação de relatórios de T.I.;
• Sistema de segurança de acordo com as normas internacionais de segurança;
• Atualização legal e fiscal;
• Suporte técnico;
• Implantação, parametrização e testes de integração;
• Perfis de acesso sem intervenção humana;
• Cobertura para emissão de guias;
• Serviço de atendimento ao cliente;
• Integração entre departamentos em uma única ferramenta;
• Gerenciamento de faturas;
• Possibilidade de integração via API ou (s)FTP;
• Automatização de pagamento com todos os bancos;
• Pagamento via ERP;
• Armazenamento criptografado de comprovantes;
• Envio de arquivo para contabilização;
• Sistema na nuvem.
Funcionalidades
• Automatização de processo;
• Tempo médio por lote ( emissão de pagamento);
• Taxa de pagamento de guias com valores errados;
• Preenchimentos de dados;
• Gerenciamento de tráfego de e-mails;
• Organização de arquivos em pastas digitais;
• Compilação de relatórios de T.I;
• Sistema de segurança de acordo com as normas internacionais de segurança;
• Atualização legal e fiscal;
• Suporte técnico;
• Implantação, parametrização e testes de integração;
• Perfis de acesso sem intervenção humana;
• Cobertura para emissão de guias;
• Serviço de atendimento ao cliente;• Integração entre departamentos em uma única ferramenta;
• Gerenciamento de faturas;
• Possibilidade de integração via API ou FTP;
• Automatização de pagamento com todos os bancos;
• Pagamento via ERP;
• Armazenamento criptografado de comprovantes;
• Envio de arquivo para contabilização;
• Sistema na nuvem.
Pré-requisitos
Acesso a internet e navegador.
Funcionalidades ou entregas não contempladas
• A interface de entrada de dados para a posterior geração das guias e seus respectivos pagamentos não está contemplada na implantação. Saída de dados para contabilização nos sistemas e/ou ERP. A Dootax fornece os arquivos para integração.
• Pagamento com carteira digital (serviço adicional via parceiro);
• Pagamento com serviço de VAN (serviço adicional via parceiro);
• Construção e captação dos arquivos de integração apurados (Serviço adicional para layout personalizado);
• Input de arquivo JSON (serviço adicional para layout personalizado).
Implantação remota
• Criação de ambiente, parametrização do ambiente, homologação e liberação para uso.
• O prazo estimado para início do projeto após efetivação do pedido é de 5 dias.
• Tempo estimado de implantação - Pode variar entre 15 a 20 dias.
• Treinamento - 1 hora
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.
Prazo contratual mínimo
12 meses.
Regras de cancelamento
Aviso prévio de 30 dias sem multa contratual após período mínimo contratual. Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, será estipulada uma multa correspondente a 20%(vinte por cento) do valor do Contrato.
SLA de Suporte
Criticidade | Reação em horas | Solução em horas |
---|---|---|
Muito Alta | 1 | 2 |
Alta | 4 | 8 |
Média | 8 | 16 |
Baixa | 16 | 40 |
Muito Baixa | 40 | 80 |
Nenhuma avaliação realizada.