×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 172,50 /mensal

Gestão de Compras - Basic



Veja também

Vendido por Senior Sistemas
Garanta a excelência da sua operação e mantenha o desempenho da sua empresa com os serviços de consultoria da Senior.Nossos profissionais estão preparados para atender as mais diversas demandas.Atividades contempladas:Serviços de body shopSerá necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado, após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço.Caso sejam necessárias mais horas de consultoria, o cliente ficará responsável por realizar uma nova contratação de horas e verificação da disponibilidade de recursos.Uma nova contratação de horas não garante que a execução será feita pelo mesmo recurso pois dependerá da disponibilidade de agenda.Importante:Atendimento exclusivamente remotoValores já contemplam impostosSobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado. Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para ERP)Selecione para qual a solução Senior que necessita de consultoria, escolha a quantidade de horas desejada e descreva o escopo:
R$ 1.872,00
1 =
2 =
Veja as imagens:

Agilize, centralize e automatize processos de compra, acompanhando-os em tempo real.

É um sistema focado na otimização da gestão de compras. Ele centraliza todos os processos em uma única ferramenta e integra de maneira on-line todos os setores envolvidos no processo de cotação (inclusive seus fornecedores).

Benefícios
Custos, qualificação dos fornecedores, prazos e condições de pagamento são comparados de forma rápida e ágil e, com apenas um clique, mostramos a melhor opção de compra. 

Conheça os planos disponíveis:

Funcionalidades
• Solicitação de compras: processo de desejo de compra, tanto solicitações firmes, quanto previstas. Podendo ser integradas ao seu MRP ou a qualquer sistema de controle de demandas de compras;
• Cotação: processo de desejo de compra, tanto solicitações firmes, quanto previstas. Podendo ser integradas ao seu MRP ou a qualquer sistema de controle de demandas de compras;
• Pedido de compra: o pedido de compra atualiza o follow up na solicitação, gera alçadas de liberação e também assim que liberado, posiciona o fornecedor de um novo pedido;
• Integração sefaz e prefeituras: baixados todas as notas fiscais em seu nome, cruzando com seu pedido de compra e de forma antecipada validando informações do XML;
• Alçada de aprovação: o controle de aprovação também pode ser realizado pelo nosso app, facilitando assim a vida dos profissionais que estão sempre fora da empresa;
• Índice de performance do fornecedor (IDL, IQF e IDC): aqui medimos todos os processos do fornecedor, tanto desempenho logístico, comercial, como também a qualidade;
• Relatórios de gestão (saving, curva ABC...): todas informações necessárias para uma boa gestão de compras você tem em nosso modulo de relatórios;
• Acesso fornecedor (cotação, pedidos);
• Follow up do processo de compras: todo setor envolvido da compra é atualizado de qualquer mudança do status de compra, inclusive no momento que o fornecedor fatura o pedido;
• Controle de entrega: criamos um processo de agendamento de entrega onde o fornecedor consegue informar a nota, o dia e a doca que irá descarregar, sendo assim, garantindo que o caminhão ou transportadora não tenha que esperar no pátio;
• Agendamento de entrega por doca e XML;
• Validação de XML com pedido de compra;
• APP de liberação de documentos (solicitação, pedidos, orçamentos...);
• Controle de orçamento de compras: aqui você tem um controle financeiro do seu processo de compras, onde por centro de custo o sistema controla o valor em orçamento e também as contingências.

Pré-requisitos
O Price funciona na nuvem, dessa forma o cliente precisa de acesso a internet.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Integração com o ERP não está incluído na oferta. Exceto produtos Senior.

Implantação Remota
O prazo estimado para início do projeto após efetivação do pedido são 15 dias. O tempo estimado de implantação conforme oferta definida: podem variar entre 45 à 120 horas. Tempo corrido para realização dos treinamentos pode variar de 5 à 120 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Os Planos Basic e Smart não dispõe de serviço de implantação.

Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses;
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

Prazo contratual mínimo
12 meses.

Regras de cancelamento
Aviso prévio de 30 dias sem multa contratual após período mínimo contratual. Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento correspondente ao período faltante.

SLA de Suporte

Crítica Descrição Resposta Solução
Nível 0 Sistema parado onde nenhum usuário tem acesso. 1 hora 8 horas
Nível 1 Erros de rotina que impedem a operação do sistema e estão diretamente ligadas a entrega de prazos. 4 horas 12 horas.
Nível 2 Erros em rotinas que não possuem grandes impactos nos principais processos de negócios e não possuem prazos. 24 horas 48 horas

Termos de aceite e contrato do Parceiro: Acesse Aqui

Adicional por comprador
Adicional por comprador
Este oferta somente pode ser adquirida por clientes que já possuam alguma das soluções Miner:
Price - Basic
Price - Smart
Price - Pro
Price - Enterprise

R$ 218,50 (por usuário)

R$ 0,00

Adicional por empresa Price Basic
Adicional por empresa Price Basic
Este oferta somente pode ser adquirida por clientes que já possuam alguma das soluções Miner:
Price - Basic

R$ 115,00 (por usuário)

R$ 0,00

0,00

Habilitação: 0,00 (pagamento único)

Mensalidade padrão: 0,00


Mensalidade do adicional:

0,00

0,00

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Ofertas desse mesmo vendedor

WhatsApp
Fale Conosco