Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 180,00 /mensal
+ Adesão (R$ 300,00)
O Conciliador é um sistema online e automático que confere diariamente às vendas efetuadas por meio de cartões, verificando automaticamente se o que foi vendido, de fato, entrou no seu caixa.
O sistema ainda valida as taxas e tarifas cobradas pelas operadoras.
Automatiza o trabalho de conciliação, eliminando erros humanos, reduzindo custos da operação, além de detectar fraudes, cancelamentos e cobranças indevidas.
Benefícios
• Conciliamos seus arquivos de vendas, pagamentos e antecipações;
• Realizamos conciliação diária e de forma automática;
• 3 Canais de conciliação: portal web, aplicativo e envio de relatórios diários por e-mail que facilitam o gerenciamento das suas vendas;
• Plataforma moderna, intuitiva e de fácil utilização.
• Facilidade na integração com ERP via API;
Funcionalidades
O Conciliador:
• Evita cobranças indevidas;
• Controla as taxas, tarifas e se tudo o que foi acordado em contrato está sendo cumprido;
• Verifica todas as divergências;
• Controla recebimentos e cancelamentos de vendas;
• Prevene as fraudes.
Pré-requisitos
O conciliador é um sistema de processamento independente, de informações online, sendo necessário acesso à internet para sua utilização.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Para validar o processo, é necessário acessar o sistema e verificar as informações conciliadas.
• Não realizamos contestações das divergências com as operadoras, esse processo é de inteira responsabilidade do cliente.
Implantação Remota
Não há necessidade, sistema web.
Não possui Integração.
Suporte Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será
emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop
Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será
emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela
Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e
Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo
Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: Realizado pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Versão trial
O cliente pode utilizar a ferramenta por 30 dias sem custo. Ao fim do prazo ele decide se continua utilizando a ferramenta ou se cancela o acesso. Caso o cancelamento do Trial aconteça dentro do prazo limite deste, não haverá qualquer tipo de cobrança.
Nenhuma avaliação realizada.