×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 70,00 /mensal



Veja as imagens:

Automatize o processo financeiro de recebimento, conciliação e integração das informações em qualquer sistema de gestão (ERP) via API.

Utilizando nossa solução oferecemos todos os meios de pagamento do mercado, conciliação de todos os valores das transações e integramos automaticamente em qualquer sistema de gestão ERP, eliminando a digitação, minimizando erros, tempo de análise e reduzindo custos, aderindo as boas práticas de compliance.

Benefícios
A Switchpay coloca a melhor solução em meios de pagamento a sua disposição:
• Plataforma WEB;
• Portal de cobrança com múltipla opções de pagamento;
• Link de pagamento múltiplo (solução exclusiva no mercado, contempla boleto (barcode), cartão de crédito e PIX na mesma chave de dados);
• Checkout transparente – para WordPress;
• Relatórios Dashboard, vendas, controle de clientes pagantes e pendentes, fluxo de recebimento por tipo de cobrança, etc;
• Integração de dados de pagamento via API;
• Auditoria de taxas;
• Meios de pagamento;
• Mais opções de pagamento para seus clientes;
• Maior eficiência no recebimento;
• Melhor performance em sua cobrança;

Funcionalidades
• Meios de pagamento;
• Emissão de boleto personalizado, incluindo Pix através de um QR Code e link de pagamento;
• Cobrança via cartão de crédito, tanto para pagamentos pontuais quanto para pagamentos com recorrência;
• Conexão com todos os portais de e-commerce via WordPress, para vendas com Cartão de crédito, boleto bancário, Pix, etc;
• Conciliação;
• Conferência de todas as transações e movimentações de recebimentos, originadas pela Switchpay, confrontando-as com o extrato bancário do cliente;
• Auditoria de taxas e cobranças de tarifas de serviços sobre as vendas realizadas em qualquer meio de pagamento;
• Integração com os principais sistemas de gestão financeira (ERPs), proporcionando um fluxo de caixa mais dinâmico, análise de limite de crédito mais fluida, além de maior agilidade na liberação de pedidos de vendas e geração de receita via faturamento;
• Portal de cobrança para distribuidoras, empresas com cobrança recorrente, etc;
• Inclusão de todos os títulos a pagar para seus clientes;
• Mais de forma de liquidação simultânea ex: Boleto, PIX e Cartão de Credito;
• Integração via API em qualquer plataforma.

Pré-requisitos
• Conexão Rápida e Simples;
• Solução totalmente WEB;
• Basta ter CNPJ ativo.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação são 5 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
ERP Senior.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 60 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 6 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 25% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 60 dias sem multa contratual.

Termo de aceite do parceiro: Acesse Aqui

*Para transações superiores à 50.000 será necessário solicitar Proposta Personalizada.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco