Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.700,00
A rotina de envio de contracheques por e-mail possibilita que o usuário responsável faça o disparo dos envios com apenas um clique. Dessa forma, todos os funcionários, independentemente da quantidade, receberão seus contracheques em formato PDF, desde que possuam conta de e-mail válida, cadastrada no sistema.
Benefícios
O responsável de sua empresa por fazer a distribuição dos contracheques, poderá realizar essa atividade com apenas um clique.
• Maior praticidade;
• Maior organização da atividade;
• Maior otimização do tempo.
Funcionalidades
• Com essa rotina, o sistema poderá enviar, de forma automática, o relatório de contracheque para todos os colaboradores de sua empresa. Para isso será necessário que os colaboradores tenham uma conta de e-mail válida.
Pré-requisitos
• Possuir o módulo de Administração de Pessoal do sistema HCM na versão G5;
• Ter os e-mails cadastrados na ficha dos funcionários.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não se aplica.
Implantação Remota
Será feito o download pelo próprio cliente.
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Termo de Aceite: Acesse Aqui
Nenhuma avaliação realizada.