Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
Com a transformação digital, a adesão à automação de processos já não é mais apenas uma opção, senão uma prioridade das organizações que buscam se destacar no mercado. O fluxo foi desenvolvido na ferramenta BPM, um ferramenta de gestão de processos dentro da XPlatform, com o objetivo de garantir maior eficiência nos processos e descentralizar as alterações de escala, reduzindo a necessidade de trabalhos manuais e repetitivos.
A rotina se inicia com o gestor solicitando, através da central de tarefas da plataforma Senior, a alteração de escala . Essa tarefa é toda integrada com o sistemas de HCM da Senior, ou seja, as informações dos colaboradores são preenchidas de forma automática e tendo regras de acordo com a política de cada empresa ao fazer a solicitação.
O pedido é automaticamente enviado ao superior para aprovação, podendo aprovar ou não, incluindo comentários no ato. Após isso, se aprovado, a escala é alterada imediatamente no HCM no Histórico de Escalas Horárias.
Benefícios
• Gestão de processo automatizado
• Garantia de assinatura dos colaboradores e gestores, evitando problemas futuros com a legislação
• Garante consistência das informações;
• Evita retrabalho e economiza tempo;
• Integração com o Sistema HCM Senior.
Funcionalidades
• Integra dados do colaborador cadastrados no Sistema HCM Senior;
• Integra escalas horárias cadastradas no Sistema HCM Senior;
• Retorna ao gestor do colaborador para aprovação da solicitação de movimentação;
• Possibilidade de anexar relatório do Senior automaticamente no processo para futura análise e assinatura dos envolvidos;
• Diversas consistências no formulário para o preenchimento correto, como por exemplo realizar alteração da escala em apenas um período ou um dia do mês.
Pré-requisitos
Ferramentas aplicação Software Senior:
• Tenant habilitado;
• Licenciamento da Plataforma de acordo com a necessidade do contratante;
• Plataforma com parametrizações de usuários definidas;
• Licenciamento do Modulo Controle de Ponto da G5 para que as integrações sejam realizadas;
• Licença Webeservices habiltada;
• Webservices Liberadas com acesso externo;
• Serviços de Middleware e Glassfish configurados;
• Servidor do Cliente;
• Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;
• Acessos as aplicações para implantação.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Implantação das rotinas dos sistemas G Senior;
• Revisão de Processos de negócios;
• Limpeza ou saneamento de Dados;
• Desenvolvimento de Regraas, telas , relatórios e Webeservices;
• Treinamento.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 4 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Integração com o sistema da Senior para o Histórico de Escalas Horarias.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Valores já contemplam impostos
Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 24 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 90 dias sem multa contratual.
Condições comerciais:
36 meses de fidelidade: ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato;
Do 13º ao 24º mês: 30% das parcelas vincendas do Contrato;
Do 25º ao 36º mês: 25% das parcelas vincendas do Contrato;
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vencidas durante o período contratual.
Nenhuma avaliação realizada.