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Plataforma online de conciliação financeira de vendas em marketplaces e cartões.

Muitos possuem grande dificuldade em acompanhar o fluxo de recebíveis de seus canais de venda, observando pagamentos a cada parcela, bem como as taxas que são aplicadas a cada venda. 
Existem outras diversas variáveis de venda, principalmente dentro dos marketplaces, tais como promoções, tipo de frete utilizado, entre outros diversos.
A falta de padrão de informações em cada canal de vendas afeta diretamente a operação. O TrackCash vem para resolver e automatizar todos esses processos.

Tabela de preços completa AQUI.
Consultar mais informações sobre Adicionais e Retroativos na aba Condições Comerciais.  

Benefícios
• Comparação de Dados entre plataforma da loja e canais de vendas (marketplaces e cartões)
• Acompanhamento de todos os recebíveis
• Obtenção de resultados financeiros reais
• Detalhamento de valores financeiros para cada venda
• Informações centralizadas e padronizadas em uma única plataforma
• Gestão financeira automatizada
• Facilidade de verificação de tudo o que foi pago e o que falta receber
• Facilidade em identificar todos os pagamentos que tiveram erros
• Vender com maior controle e segurança financeira
• Baixa no contas a receber diretamente no ERP

Funcionalidades
• Comparação de status de venda entre loja e canais de vendas (marketplaces e meios de pagamentos) - funcionalidade muito importante para vendas em marketplaces, principalmente, tendo em vista que a operação de pagamento nesses canais depende da atualização do status da venda;
• Comparação de dados de pedidos entre plataformas - nessa etapa realizamos a comparação entre os dados de valor total, produto, fretes, cancelamentos, dentre outros entre a plataforma da loja e o canal de vendas;
• Resumo de Valores em Marketplaces - Através dessa funcionalidade é possível verificar um extrato padronizado, independente de qual marketplace onde foi realizada a venda, tendo os dados de recebíveis divididos por categorias, possibilitando a visualização de detalhes em grupos ou individuais;
• Verificação de taxas dentre outros - É possível cadastrar as respectivas taxas, identificando a previsão e o realizado. é possível cadastrar taxas por canal de venda, categoria de produtos, por sku, por período inicial e final;
• Comparação de dados diversos - é possível verificar a comparação de valores de produtos, de frete (próprio ou do marketplace), valores de cancelamentos, antecipações e outras informações pertinentes aos recebíveis.
• Verificação de pedidos pagos, pagos parcialmente ou não pagos - é possível identificar o status do recebimento das vendas (recebimento que o marketplace ou operadora de cartão deve fazer ao lojista);
• Filtros diversos - em todas as telas é possível gerar filtros por canal de vendas, número de pedidos, nota fiscal, conta, datas diversas, dentre diversas outras opções;
• Dashboards com valores totais - é possível ter um resumo geral de vendas tanto em marketplaces como em meios de pagamentos;
• Detalhe de operações financeiras - todos os eventos financeiros que ocorrem dentro dos peidos são armazenados e podem ser consultados, contemplando dados de pagamento, comissões, antecipações, cancelamentos, etc, para cada venda;
• Calendário de previsões - é possível verificar em meios de pagamentos o calendário de previsão de recebimentos, bem como de valores recebidos;
• Processos automatizado - processo automatizado sendo necessário configuração inicial e depois apenas consultar dados Api´s - disponibilidade de diversas api´s para envio ou consulta de informações
• Baixa de valores de contas a receber no ERP - possibilidade de automação de baixa ou atualização de dados de recebíveis diretamente no ERP. Consulte-nos!

Pré-requisitos
Apenas dados das contas a serem conciliadas para configuração e acesso a internet.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
As baixas em contas a receber precisam ser consultadas as disponibilidades e valores.

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de De 2 a 60 dias (dependendo do canal).

Integração Senior
Senior X e Sapiens.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Pedidos Adicionais: A operação será realizada através do uso do sistema TrackCash, que irá gerir todas as informações necessárias para a análise das conciliações. O pagamento a ser realizado será calculado com base na apuração da quantidade de pedidos dos canais de venda inseridos no período anterior no sistema TrackCash, ao ultrapassar o limite do seu plano, o sistema continuará processando nos valores por pedido adicional processado de acordo com a tabela de preços.
Retroativo de pedidos: Com o nosso sistema avançado de conciliação de recebíveis, você tem a possibilidade de obter ainda mais controle sobre seus pedidos. Oferecemos a opção de analisar pedidos/transações retroativos, onde pode solicitar o processamento de pedidos realizados anteriormente à contratação, verificando se eles já foram integral ou parcialmente compensados ou se foram cobrados valores ou comissões indevidamente. Com essa opção, você pode ter a certeza de que todas as suas vendas estão sendo devidamente registradas e compensadas. A taxa para esse processo é por pedido/transação retroativo, segue de acordo com a tabela de preços.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 6 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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