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Vendido por Senior Sistemas
Agilidade, segurança e compliance nas relações trabalhistas. O HCM GO UP eSocial viabiliza a entrega completa do eSocial e a digitalização do RH de uma forma acessível, com uma solução que é referência e líder de mercado. Automatize a execução das rotinas trabalhistas visando ganho de produtividade dos usuários. Ganhe tempo e elimine riscos com uma solução adequada a legislação e simplifique as atividades operacionais com agilidade e segurança. Dê autonomia e informação para gestores e colaboradores em qualquer lugar. Facilite o trabalho em equipe, permitindo uma maior interação entre as pessoas, gerando mais resultado. O sistema Gestão de Pessoas | GO UP eSocial da Senior tem por objetivo o aperfeiçoamento dos processos e atividades dos Recursos Humanos, alinhados com as melhores práticas de mercado, aumentando a lucratividade com a redução do trabalho operacional, utilizando ferramentas que aumentam a produtividade. E pensando em todos esses benefícios com o GO UP, construímos essa oferta pensando no seu RH, contemplando os seguintes módulos: - Administração de pessoal - eDocs eSocial - Segurança do trabalho - Medicina do trabalho - Benefícios - Análise de impacto eSocial - Painel de gestão - App WiipoPara mais detalhes sobre os módulos, acesse a aba "Sobre o Produto"*Implantação inclusa e 100% remota.*Esta oferta é aderente a todos os segmentos, exceto empresas públicas e empresas que possuem em sua folha de pagamento professores.*Oferta contempla treinamentos EAD do produto.
R$ 2.003,34 /mensal
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Veja as imagens:

Solução para monitorar e alertar a área do SESMT sobre incidentes relacionados com a legislação do eSocial para SST.

Essa solução irá resolver de forma preditiva 07 (sete) cenários que impactam no atendimento ao eSocial SST e são alvos de penalidades (multas) por erros ou informação enviada errada ao ambiente do governo federal.
Os processos serão agendados para execução automática em seu sistema HCM da Senior, módulo Segurança do Trabalho, para envio diário, semanal e mensal por e-mail.
Quando identificado algum funcionário nas condições previstas em cada "Robô", conforme descrito na seção "Funcionalidades", automaticamente um e-mail (formato PDF) será enviado para o responsável do processo (100% Online).

Benefícios
• Rapidez para tomada de decisão antes do envio oficial ao eSocial, garantido qualidade dos dados (o eSocial é auto declaratório).
• Evitar multas envolvendo informações erradas no eSocial.
• Gestão das informações de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) de forma preditiva.
• Automação dos processos através do robôs automáticos.
• Receber as notificações por e-mail para rápida ação.

Funcionalidades
• Robô 1 - Identificar funcionários sem o evento S-2240 (Agentes Nocivos / PPP Online) no eSocial.
• Robô 2 - Identificar as mudanças de função (cargo anterior e cargo novo) por colaborador com impacto no eSocial.
• Robô 3 - Gestão do evento S-2210 (CAT) por colaborador, identificando se está "dentro" ou "fora" do prazo.
• Robô 4 - Gestão do evento S-2220 (ASO) por colaborador, identificando se está "dentro" ou "fora" do prazo.
• Robô 5 - Gestão do evento S-2240 (Agentes Nocivos) por colaborador, identificando se está "dentro" ou "fora" do prazo.
• Robô 6 - Identificar funcionários sem Grupo Homogêneo de Exposição cadastrado.
• Robô 7 - Identificar funcionários com exposição acima do limite de tolerância.

Pré-requisitos
• Necessário que cliente utilize o produto HCM da Senior - módulo Segurança do Trabalho (SM).
• Identificação dos responsáveis e seus respectivos e-mails para receber as notificações.
• Versão da solução Senior 6.10.3.63 ou superior.
• Serviços do Middleware Senior devidamente instalado e em funcionamento (Processos automáticos).

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Customizações e/ou alterações da solução deverão ser tratados a parte.

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de Tempo previsto 04h, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
HCM da Senior Sistemas.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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