×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 1.520,00


Veja também

Veja as imagens:

Esta solução facilita o gerenciamento dos atestados de saúde ocupacional (ASO) registrados na solução Senior, permitindo a visibilidade se estão dentro ou fora do prazo no eSocial (evento S-2220).

Este relatório tem como objetivo atender os requisitos de acordo com a NR-7, permitido a empresa acompanhar se todos os colaboradores estão com o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) devidamente registrado e dentro do prazo exigido no eSocial (evento S-2220).
Receba as informações por e-mail automaticamente, evitando penalidades no eSocial.

Benefícios
• Possibilidade de elaboração de estatísticas de forma rápida e ágil no período desejado;
• Maior agilidade na localização dos ASOs registrados por colaborador;
• Evita multas no eSocial por não envio do ASO no prazo preestabelecido pelo governo federal.

Funcionalidades
• Opção de listar o relatório por tipo do ASO (Admissional, Periódico, Retorno ao Trabalho, Mudança de Riscos Ocupacionais, Demissional, Perícia Médica ou Aposentadoria por invalidez), conforme seleção do usuários no período;
• Opção para listar o relatório em formato "Excel" (XLS) ocultando cabeçalho, rodapé e totais;
• Filtros por Período (data início e data final), Empresa, Filial, Tipo Atendido, Ficha Médica, Tipo do ASO e Atendente;
• Opção para programar o relatório para envio por e-mail automaticamente (requisito: rotina Processos Automáticos em funcionamento).

Pré-requisitos
• Utilização do módulo Medicina Ocupacional (SM);
• Versão mínima do sistema: 6.10.1.76 ou superior;
• Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Ajustes de layout ou implementações no relatório deverão ser orçadas a parte no ato da aquisição.

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 1 dia, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Sim, sistema VETORH.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Manual de instalação:
 O manual de instalação e utilização será enviado após aquisição da solução.

Suporte ao Cliente (SAC): Acesse Aqui


Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco