×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 2.480,00


Veja também

Veja as imagens:

Relatório que realiza um comparativo entre as horas apuradas no ponto e as horas pagas na folha de pagamento.

Com este relatório, o usuário poderá verificar quantas horas foram apontadas como produtivas no controle de ponto e observar quantas horas foram pagas na folha de pagamento, tendo uma visão macro da produtividade de seus colaboradores.

Benefícios
• Maior visão da produtividade dos colaboradores;
• Verificação da relação entre horas apuradas e horas pagas;
• Auxilio na Conferência da folha de pagamento.

Funcionalidades
• Quebra por centro de custo e filial;
• Possibilidade de emissão de forma analítica ou sintética;
• Filtros por Empresa, Matricula, Filial, Centro de Custo e Escala.

Pré-requisitos
Utilização do módulo administração de pessoal e controle de ponto.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Qualquer alteração no layout ou funcionamento do relatório deverão ser solicitadas no ato da compra, podendo haver cobrança de valor adicional para implementação.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 1 dia, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Garantias: Após a disponibilização da mídia pela Senior ao cliente, terá início a contagem do prazo de garantia de 90 dias que o CLIENTE terá direito sobre o relatório adquirido.A garantia não poderá ser aplicada para casos em que o cliente não atenda algum dos pré-requisitos da solução.

Suporte ao Cliente (SAC):
Sim, Ellevo Next.


Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco