Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 9.667,20
Escopo do serviço:
1. Entendimento da necessidade;
2. Backup da aplicação Senior (pasta Senior) pré-atualização;
3. Atualização de versão nos ambientes do cliente (testes,
homologação, treinamento, produção e etc);
4. Validação básica do funcionamento da aplicação pós-atualização;
5. Inclusão do módulo Jurídico;
6. Orientação de uso do módulo Jurídico;
7. Execução de forma remota.
Entregáveis:
1. Ambiente(s) atualizado(s) conforme acordado;
2. Relatório de atividades.
Sobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.
- Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por
nova aquisição;
- O consumo das horas
será feito mediante emissão de RATs (Relatórios de Atendimento Técnico) - O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado;
- Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras
demandas (exclusivo para TI).
Valores referentes ao produto já contemplam impostos.
Observações:
1. O pacote é válido para serviços realizados no horário comercial.
Para serviços realizados no período noturno haverá acréscimo de 50% e finais de
semana e feriados 100%;
2. O cliente é responsável pela validação detalhada pós-atualização
das principais telas e rotinas;
3. O backup do banco de dados é responsabilidade do cliente;
4. Este serviço pode ser contratado adicionalmente na SeniorX Store clicando aqui ou em caso de horas de atendimento em final de semana, clique aqui.
Premissas:
1. Acesso Remoto Disponível;
2. Analista Interno por Parte Cliente acompanhando o atendimento
dos Consultores;
3. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente de Produtos Senior;
4. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente das Bases de Dados
Senior;
5. Cliente irá validar as rotinas de Produto Senior, inclusive as
suas customizações;
6. Infraestrutura homologada para versão futura (Referencia, leia aqui);
7. Os sistemas estarem em versões a partir da versão 6.2.33;
8. As bases de dados possuírem no máximo 100 GB de tamanho.
9. Possuir o licenciamento do módulo Jurídico
**Versões anteriores a 6.2.33 deve ser acionado o
executivo de vendas para geração de proposta comercial.
**Bases acima de 100 GB deve ser acionado o executivo de
vendas para geração de proposta comercial.
Nenhuma avaliação realizada.