×

R$ 9.667,20



Veja as imagens:
Este serviço tem o objetivo de executar a atualização da aplicação Senior dentro das melhores práticas da Senior e dentro da política de gestão de mudanças do cliente.

Escopo do serviço:
1. Entendimento da necessidade;
2. Backup da aplicação Senior (pasta Senior) pré-atualização;
3. Atualização de versão nos ambientes do cliente (testes, homologação, treinamento, produção e etc);
4. Validação básica do funcionamento da aplicação pós-atualização;
5. Inclusão do módulo Jurídico;
6. Orientação de uso do módulo Jurídico;
7. Execução de forma remota.


Entregáveis:
1. Ambiente(s) atualizado(s) conforme acordado;
2. Relatório de atividades.

Sobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

- Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição;
- O consumo das horas será feito mediante emissão de RATs (Relatórios de Atendimento Técnico) -  O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado;
- Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para TI).

Valores referentes ao produto já contemplam impostos.


Observações:
1. O pacote é válido para serviços realizados no horário comercial. Para serviços realizados no período noturno haverá acréscimo de 50% e finais de semana e feriados 100%;
2. O cliente é responsável pela validação detalhada pós-atualização das principais telas e rotinas;
3. O backup do banco de dados é responsabilidade do cliente;
4. Este serviço pode ser contratado adicionalmente na SeniorX Store clicando aqui ou em caso de horas de atendimento em final de semana, clique aqui.

Premissas:

1. Acesso Remoto Disponível;
2. Analista Interno por Parte Cliente acompanhando o atendimento dos Consultores;
3. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente de Produtos Senior;
4. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente das Bases de Dados Senior;
5. Cliente irá validar as rotinas de Produto Senior, inclusive as suas customizações;
6. Infraestrutura homologada para versão futura (Referencia, leia aqui);
7. Os sistemas estarem em versões a partir da versão 6.2.33;
8. As bases de dados possuírem no máximo 100 GB de tamanho.
9. Possuir o licenciamento do módulo Jurídico 

**Versões anteriores a 6.2.33 deve ser acionado o executivo de vendas para geração de proposta comercial.
**Bases acima de 100 GB deve ser acionado o executivo de vendas para geração de proposta comercial.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco