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R$ 6.000,00


Veja as imagens:

Pacote de Consultoria que tem como escopo a implantação e parametrização da rotina padrão de Posto de trabalho.

Fique ligado: para este atendimento está sendo considerado que o cliente utiliza uma estrutura de cargos e uma estrutura de local.

Benefícios:

  • Agilidade nos processos de transferência de colaboradores pois através de uma única ação, as mudanças dos históricos do colaborador (cargo, local, centro de custo) são processadas automaticamente;
  • Elimina problemas de colaboradores alocados em centro de custo / local indevidamente, pois o posto é mandatório dessa informação.
  • Possibilidade de cadastramento de hierarquias de postos de trabalho, onde permitirá a emissão de relatório com quebras diferentes a utilizada atualmente no sistema (exemplo: local ou centro de custo). 
  • Para clientes que possuem Segurança e Medicina implantados, a rotina de posto implantada é um dos  pré-requisito para atendimento as exigências do e-Social - GHE por Posto de Trabalho.
  • Clientes que possuem o módulo Quadro de Vagas e Orçamentos poderão migrar para a estrutura de postos.
  • Clientes que possuem ERP SAP já possuem esse conceito implantado em sua estrutura de positions.
  • Clientes que adquirirem o produto HCM precisa utilizar a rotina de posto de trabalho.
  • Com a rotina de posto, as informações de adicionais (Periculosidade / Insalubridade) podem ser cadastradas no posto mas não fazem parte da proposta inicial.
  • Com a rotina de posto, as informações de grupos de usuários (SGU) podem ser configuradas, mas não fazem parte desta proposta.
  • É efetuado o treinamento de conversão de relatórios para posto de trabalho com a solução padrão do sistema .

Importante:

  • Correrão por conta do cliente o ressarcimento das despesas, horas de assessoria técnica e gerenciamento do projeto, nas seguintes condições: despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização de todo o serviço;
  • Estas despesas serão computadas ao final do projeto.
  • O escopo deste atendimento é fechado, ou seja o faturamento ocorrerá no valor total do pedido.

Escopo de Implantação da oferta:

  • Alinhamento com o cliente da funcionalidade (DRN)
  • Montagem da DRS e assinatura com o cliente
  • Adequação relatório FPTA900.Cad ambiente cliente
  • Validação criação posto em ambiente homologação (validação CTS)
  • Treinamento Cliente Funcionalidade
  • Treinamento Cliente cadastramento de hierarquias de postos
  • Rodar processo em ambiente produção e acompanhamento

 

Testes realizados:

  • Efetuado o cadastro de um novo posto.
  • Efetuar alteração de característica de Empresa em um posto e verificar o que o sistema não permite essa opção
  • Efetuar alteração de característica de Filial em um posto e verificar o que o sistema não permite essa opção
  • Efetuar alteração de característica de Local em um posto e verificar o que o sistema faz a alteração dos históricos dos colaboradores
  • Efetuar alteração de característica de Centro de Custo em um posto e verificar o que o sistema faz a alteração dos históricos dos colaboradores
  • Efetuar alteração de característica de Cargo em um posto e verificar o que o sistema faz a alteração dos históricos dos colaboradores
  • Efetuar inclusão retroativa, atual e futura;
  • Escalas, Efetuar uma alteração;
  • Vínculo, Efetuar uma exclusão
  • Cargos, Efetuar a inclusão / alteração / exclusão dos colaboradores - o sistema deve bloquear essa opção
  • Filial, Efetuar a inclusão / alteração / exclusão dos colaboradores - o sistema deve bloquear essa opção
  • Centro de Custo, Efetuar a inclusão / alteração / exclusão dos colaboradores - o sistema deve bloquear essa opção
  • Coletivos sem Posto, Efetuar a inclusão / alteração / exclusão dos colaboradores - o sistema deve bloquear essa opção
  • Coletivos com Posto, Efetuar a inclusão / alteração / exclusão dos colaboradores 

Itens fora de escopo:

  • Reestruturação de tabela de cargos e organograma;
  • Implantação de GHE-Grupo Homogêneo de Exposição;
  • Migração do módulo QL (Quadro de Vagas e Orçamento) para Posto de Trabalho;
  • Parametrização de grupos de usuários/permissões por posto de trabalho;
  • Conversão de relatórios/processos automáticos/regras personalizadas para posto de trabalho.

Pré-requisitos:

  • Aplicavél a clientes que possuem a folha de pagamento da Senior.
  • Nessa estimativa está prevista a implantação para clientes que possuem apenas uma estrutura de cargos e uma estrutura de local.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento:
O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

*Valores já contemplam impostos.

Suporte:
Realizado pela Senior

Considerações do Projeto:
Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:
1) Horário Diferenciado – Fora do horário comercial
• As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2) Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado
• As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor.

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