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Gestão da Segurança do Trabalho:
O módulo Segurança do Trabalho da solução Gestão de Pessoas | HCM da Senior fornece ferramentas para os profissionais da área realizarem a gestão do ambiente de trabalho, com foco em prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, bem como na promoção da saúde dos colaboradores.Este treinamento tem como objetivo apresentar cada um dos processos de negócio do módulo Segurança do Trabalho. O participante será capacitado a lançar os dados de sua empresa nas rotinas do módulo, estando apto a: elaborar o PPRA por GHE, lançando no sistema todos os ambientes da empresa com os respectivos riscos, EPIs e descrição de atividades; cadastrar todos os EPIs utilizados na empresa com os respectivos CAs – Certificados de Aprovação, realizando o registro da entrega de EPIs para os colaboradores; registrar os acidentes de trabalho eventualmente sofridos pelos colaboradores, com as informações referentes a CAT e afastamento, quando houver; realizar os registros da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, brigada e planos de ação da área de Segurança do Trabalho; gerar e emitir o PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário.

Principais tópicos abordados:Grupos homogêneos de exposição (GHE)Gestão do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos AmbientaisGestão de EPIs – Equipamentos de proteção individualGestão de acidentes de trabalhoPlanos de açãoGestão de brigadasGestão da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de AcidentesGestão de equipamentosGestão do PPP – Perfil Profissiográfico PrevidenciárioGestão do SESMT – Serviço de Engenharia em Segurança e Medicina do Trabalho

Gestão da Medicina Ocupacional e Assistencial(empresas com medicina própria):
O módulo Medicina da solução Gestão de Pessoas | HCM da Senior é composto por duas linhas de trabalho. A primeira é a Medicina Ocupacional, que tem como principal objetivo a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho e sua detecção em fases iniciais, identificando e atuando sobre processos epidêmicos. Já a segunda, a Medicina Assistencial, é aquela destinada a atender o trabalhador em diversas patologias, que não estão necessariamente relacionadas ao seu trabalho. Este treinamento tem como objetivo apresentar cada um dos processos de negócio do módulo Medicina, para empresas que possuem a própria equipe de Medicina do Trabalho e atendimento ambulatorial aos colaboradores. O participante será capacitado a lançar os dados de sua empresa nas rotinas do módulo, estando apto a: fazer a manutenção das fichas médicas dos colaboradores da empresa; cadastrar os atendentes internos e externos; registrar os atendimentos médicos prestados aos colaboradores, lançando eventuais atestados médicos, receitas, acompanhamentos e dados clínicos do paciente; elaborar o PCMSO, prevendo todos os exames que devem ser realizados de acordo com os GHEs da empresa; realizar o controle dos exames periódicos dos colaboradores e lançar os resultados dos exames; emitir o ASO dos colaboradores, contemplando os riscos e exames, de acordo com o PPRA e PCMSO que foram elaborados. Observação: Neste treinamento não são abordados os processos de Audiometria e Vacinação.

Principais tópicos abordados:Definições gerais do módulo MedicinaAtendimentosGrupos homogêneos de exposição (GHE)Gestão do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

*Valores já contemplam impostos

Deslocamento:

Havendo necessidade da presença dos profissionais Senior nas dependências do cliente, todas as despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização dos serviços correrão por conta do cliente.

a)       Valor de alimentação sendo: para a região sudeste e Distrito Federal – R$ 60,00/diário; Demais regiões do Brasil – R$ 50,00/diário; Viagens internacionais – USD 60,00/diário;

b)       Valor do quilômetro rodado de R$ 1,20.

As reservas e aquisições de passagens aéreas, terrestres ou marítimas e estadia ficarão sob responsabilidade do cliente.

As horas relativas a deslocamentos dos profissionais alocados no projeto serão faturadas pelo equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor hora acordado, quando o tempo de deslocamento for superior a 2 (duas) horas.

Os deslocamentos dos profissionais Senior, preferencialmente, ocorrerão de 2ª feira à 6ª feira, sempre em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h - Filial São Paulo Interior, e das 08h às 12h e das 13h30min às 18h na Matriz e demais filiais). Além disto, o retorno para suas residências ocorrerá semanalmente.

Considerações do Projeto

Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:

1)       Horário Diferenciado – Fora do horário comercial

o    As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2)       Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado

o    As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor

A entrega para validação do cliente será acordada após a aprovação do cliente.
Estando o serviço entregue, concluído e validado, o mesmo tem garantia de 90 dias, a partir da assinatura do aceite do projeto e/ou vencidos os 30 dias de homologação, neste caso terá apenas mais 60 dias de garantia.

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