×

R$ 2.065,94


Veja as imagens:

A Senior tem a Solução Completa!

Consultoria Starter – pacote exclusivo de consultoria por 8 horas para validação e orientação do correto preenchimento dos dados no sistema para atendimento do eSocial.  

Com o apoio da consultoria especializada, o cliente terá o direcionamento dos campos obrigatórios que precisam estar parametrizados no sistema de Administração de Pessoal para o envio dos leiautes ao eSocial.

Fique atento: Esta oferta se destina a clientes que possuem o módulo de Administração de Pessoal.

Consultoria de Sistema e Negócios para orientação quanto ao preenchimento dos dados no sistema da Senior para atendimento do eSocial. Apoio no tratamento das críticas do sistema.


Premissas para realização da consultoria:

Cliente precisa possuir o Módulo Administração de Pessoal.

Cliente precisa disponibilizar o relatório gerado através da ferramenta de Analise de Impacto (Robô eSocial) ou disponibilizar acesso na base para que seja rodado o Robô, desde que tenha a licença da ferramenta ativa. Execução no sistema Nativo.

Itens fora de escopo:

Análise dos campos dos leiautes do eSocial não listados no relatório gerado pelo Robô.

Análise das Customizações de regras, telas e processos existentes que impactam no eSocial.

Validação e adequação das regras de cálculo, regras por processo e relatórios personalizados que impactem nas entregas do eSocial.

DE/PARA Tabela de Rubrica e de Situações

Parametrização e preenchimento dos campos.

Observações:

Escopo fechado de 1 dia de atuação, com realização remota.

Caso o cliente solicite atendimento in-loco, correrão por conta do mesmo o ressarcimento das despesas, horas de assessoria técnica e gerenciamento do projeto, nas seguintes condições: despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização de todo o serviço; Estas despesas serão contabilizadas ao final do projeto.

Faturamento:
O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

*Valores já contemplam impostos.

Suporte:
Realizado pela Senior

Considerações do Projeto:
Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:
1) Horário Diferenciado – Fora do horário comercial
• As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2) Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado
• As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco