Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 488,60 /mensal
+ Implantção (R$ 13.945,78)
O Monitoramento possibilita ao gestor acompanhar em tempo real a execução das rotas planejadas.
A execução das rotas é atualizada através de smartphones, de uso pelo motorista, que apresentam as rotas e atividades planejadas, possibilitando a orientação do trajeto e exigindo o lançamento das ocorrências pré-determinadas, observações, comprovantes e assinaturas digitais.
O acompanhamento é feito por meio do painel de monitoramento, que exibe os dados das rotas e atividades, os percentuais de execução, os status e motivos e os demais dados lançados pelo motorista. O painel é atualizado em tempo real, possibilitando ao gestor atuar imediatamente em problemas ao longo da rota.
Esta solução é complementar ao Planejamento de Transporte.
Itens Fora do Escopo:
Customização que possam surgir durante a implantação.
Serviços de Implantação: exclusivamente remoto.
Em caso de necessidade de implantação presencial, as despesas de deslocamento serão por conta do cliente, nas seguintes condições:
Deslocamento:
Havendo necessidade da presença dos profissionais Senior nas dependências do cliente, todas as despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização dos serviços correrão por conta do cliente.
a) Valor de alimentação sendo: para a região sudeste e Distrito Federal – R$ 60,00/diário; Demais regiões do Brasil – R$ 50,00/diário; Viagens internacionais – USD 60,00/diário;
b) Valor do quilômetro rodado de R$ 1,20.
As reservas e aquisições de passagens aéreas, terrestres ou marítimas e estadia ficarão sob responsabilidade do cliente.
As horas relativas a deslocamentos dos profissionais alocados no projeto serão faturadas pelo equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor hora acordado, quando o tempo de deslocamento for superior a 2 (duas) horas.
Os deslocamentos dos profissionais Senior, preferencialmente, ocorrerão de 2ª feira à 6ª feira, sempre em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h - Filial São Paulo Interior, e das 08h às 12h e das 13h30min às 18h na Matriz e demais filiais). Além disto, o retorno para suas residências ocorrerá semanalmente.
Considerações do Projeto
Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;1) Horário Diferenciado – Fora do horário comercial
o As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.
2) Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado
o As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor
A entrega para validação do cliente será acordada após a aprovação do cliente.Faturamento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
O valor da Habilitação e do Serviço é cobrado uma única vez.
Valores já contemplam impostos.
Prazo contratual/Cancelamento:
Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 36 meses.
Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
• Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato;
• Do 13º ao 24º mês: 30% das parcelas vincendas do Contrato;
• Do 25º ao 36º mês: 25% das parcelas vincendas do Contrato.
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vencidas durante o período contratual.
Reajuste:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Nenhuma avaliação realizada.