Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 5.059,22 /mensal
Entregas |
|
Administração do Banco de Dados |
Manutenção de estruturas do banco. Gerenciamento de tablespaces. Manutenção de archives e database log. Implementações e mudanças em configurações do banco de dados. |
Administração da Infraestrutura |
Manutenção da infraestrutura de T.I. |
Planejamento de capacidade |
Através do histórico do monitoramento, disponibilizamos informações que auxiliarão ao cliente na criação do plano de capacidade. |
Backup & Recuperação |
Monitoramento da execução dos backups e configuração conforme políticas definidas pelo cliente (para ferramentas homologadas para o monitoramento Senior) |
Segurança |
Implementação da segurança dos servidores monitorados conforme controles pré-estabelecidos. |
Monitoramento Remoto 24/7 |
Monitoramento dos servidores com alertas automáticos de erros críticos e eventos. Realizado através da Internet com diagnóstico e solução de incidentes no ambiente monitorado do cliente 12x5. Envio de SMS e e-mail para o cliente fora do horário comercial. |
Help-desk 12X5 |
Atendimento durante o horário comercial (07:00 às 19:00 horas) resolução dos alertas/incidentes do monitoramento e, atendimento à solicitações do cliente |
Portal do cliente |
Utilização do Zendesk para solicitação de chamados e acompanhamento dos mesmos. |
Relatórios mensais |
Relatórios mensais sobre o desempenho dos servidores monitorados e chamados atendidos dentro do mês vigente. |
Solução de Incidentes |
||
Criticidade |
Nível Básico |
Nível Avançado |
Alta |
6 horas |
4 horas |
Média |
12 horas |
8 horas |
Baixa |
36 horas |
24 horas |
No início do contrato, a Senior em parceria com o cliente faz a instalação dos plug-ins de monitoramento nos servidores determinados, bem como o check-list do ambiente. A partir deste momento, a Ferramenta de monitoramento direciona os alertas para nossa plataforma de controle. A equipe Senior faz a filtragem e administração destes alertas transformando-os em chamados/incidentes e encaminha para as devidas tratativas. Nosso tempo interno do recebimento do alerta até a abertura do chamado é 30 minutos.
Observações:
- Valores já contemplam impostos.
- Produto com contrato de pagamento mensal.
- Serviço realizado de forma remota.
Faturamento: O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
Cancelamento de contrato:
Ocorrendo o cancelamento antes do prazo de 36 meses, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.
Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Nenhuma avaliação realizada.