Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 3.894,97 /mensal
Contrato Mensal de Monitoramento e Sustentação da infraestrutura
Estejam os serviços de TI estão rodando on-premise, na nuvem, ou ambiente híbrido, é preciso fazer o gerenciamento para garantir a disponibilidade e performance dos serviços, e a produtividade dos usuários. O uso dos serviços de TI varia constantemente de acordo com as demandas de negócio, e se não bem administradas, podem gerar eventos indesejáveis. É preciso acompanhar de perto estes eventos do dia-a-dia e executar ações preventivas para que não gerem indisponibilidades ou problemas de desempenho.
Nesta solução a Senior faz o monitoramento proativo e sustentação da infraestrutura de TI (sistemas operacionais, banco de dados, aplicação Senior, serviços diversos), deixando os seus profissionais de TI focarem nas entregas que geram mais valor para o seu negócio. Com uma TI estruturada, ganhe agilidade e facilidade no atendimento a solicitações de serviço do dia a dia como tunning de banco de dados, cópias de base, permissões de acesso e muito mais.
Nosso serviço é entregue em compliance com as melhores práticas de TI como ITIL, CobiT e ISO27K.
Facilite a tomada de decisão de TI com acesso a relatórios, gráficos e estatísticas dos ambientes monitorados para informações gerenciais.
Cliente tem acesso ao painel de monitoramento, podendo acompanhar os servidores monitorados, alertas e gráficos de consumo.
Para verificar quais os itens monitorados clique aqui
Valores referentes ao produto já contemplam impostos.
Entregas | |
Administração do Banco de Dados | Manutenção de estruturas do banco. Gerenciamento de tablespaces. Manutenção de archives e database log. Implementações e mudanças em configurações do banco de dados. |
Administração da Infraestrutura | Manutenção da infraestrutura de T.I. |
Planejamento de capacidade | Através do histórico do monitoramento, disponibilizamos informações que auxiliarão ao cliente na criação do plano de capacidade. |
Backup & Recuperação | Monitoramento da execução dos backups e configuração conforme políticas definidas pelo cliente (para ferramentas homologadas para o monitoramento Senior) |
Segurança | Implementação da segurança dos servidores monitorados conforme controles pré-estabelecidos. |
Monitoramento Remoto 24/7 | Monitoramento dos servidores com alertas automáticos de erros críticos e eventos. Realizado através da Internet com diagnóstico e solução de incidentes no ambiente monitorado do cliente 12x5. Envio de SMS e e-mail para o cliente fora do horário comercial. |
Help-desk 12X5 | Atendimento durante o horário comercial (07:00 às 19:00 horas) resolução dos alertas/incidentes do monitoramento e, atendimento à solicitações do cliente |
Portal do cliente | Utilização do sistema Zendesk para solicitação de chamados e acompanhamento dos mesmos. |
Relatórios mensais | Relatórios mensais sobre o desempenho dos servidores monitorados e chamados atendidos dentro do mês vigente. |
Solução de Incidentes | ||
Criticidade | Nível Báscio | Nível Avançado |
Alta | 6 horas | 4 horas |
Média | 12 horas | 8 horas |
Baixa | 36 horas | 24 horas |
No início do contrato, a Senior em parceria com o cliente faz a
instalação dos plug-ins de monitoramento nos servidores determinados, bem como
o check-list do ambiente. A partir deste momento, a Ferramenta de monitoramento
direciona os alertas para nossa plataforma de controle. A equipe
Senior faz a filtragem e administração destes alertas
transformando-os em chamados/incidentes e encaminha para as devidas
tratativas. Nosso tempo interno do recebimento do alerta até a
abertura do chamado é 30 minutos.
*Valores já contemplam impostos.
**Produto com contrato de pagamento mensal.
Faturamento: O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
Cancelamento de contrato:
Ocorrendo o cancelamento antes do prazo de 36 meses, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.
Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Nenhuma avaliação realizada.