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Monitoramento TI - SLA Básico



Veja as imagens:

Contrato Mensal de Monitoramento e Sustentação da infraestrutura

Estejam os serviços de TI estão rodando on-premise, na nuvem, ou ambiente híbrido, é preciso fazer o gerenciamento para garantir a disponibilidade e performance dos serviços, e a produtividade dos usuários. O uso dos serviços de TI varia constantemente de acordo com as demandas de negócio, e se não bem administradas, podem gerar eventos indesejáveis. É preciso acompanhar de perto estes eventos do dia-a-dia e executar ações preventivas para que não gerem indisponibilidades ou problemas de desempenho.

Nesta solução a Senior faz o monitoramento proativo e sustentação da infraestrutura de TI (sistemas operacionais, banco de dados, aplicação Senior, serviços diversos), deixando os seus profissionais de TI focarem nas entregas que geram mais valor para o seu negócio. Com uma TI estruturada, ganhe agilidade e facilidade no atendimento a solicitações de serviço do dia a dia como tunning de banco de dados, cópias de base, permissões de acesso e muito mais.

Nosso serviço é entregue em compliance com as melhores práticas de TI como ITIL, CobiT e ISO27K.

Facilite a tomada de decisão de TI com acesso a relatórios, gráficos e estatísticas dos ambientes monitorados para informações gerenciais.

Cliente tem acesso ao painel de monitoramento, podendo acompanhar os servidores monitorados, alertas e gráficos de consumo.

Para verificar quais os itens monitorados clique aqui

Valores referentes ao produto já contemplam impostos.

      Entregas

Administração do Banco de Dados                                         

Manutenção de estruturas do banco.  Gerenciamento de tablespaces. Manutenção de archives e database log.  Implementações e mudanças em configurações do banco de dados.

Administração da Infraestrutura         

Manutenção da infraestrutura de T.I.

Planejamento de capacidade

Através do histórico do monitoramento, disponibilizamos informações que auxiliarão ao cliente na criação do plano de capacidade.

Backup & Recuperação

Monitoramento da execução dos backups e configuração conforme políticas definidas pelo cliente (para ferramentas homologadas para o monitoramento Senior)

Segurança

Implementação da segurança dos servidores monitorados conforme controles pré-estabelecidos.

Monitoramento Remoto 24/7

Monitoramento dos servidores com alertas automáticos de erros críticos e eventos. Realizado através da Internet com diagnóstico e solução de incidentes no ambiente monitorado do cliente 12x5. Envio de SMS e e-mail para o cliente fora do horário comercial.

Help-desk 12X5

Atendimento durante o horário comercial (07:00 às 19:00 horas) resolução dos alertas/incidentes do monitoramento e, atendimento à solicitações do cliente

Portal do cliente 

Utilização do sistema Zendesk para solicitação de chamados e acompanhamento dos mesmos.

Relatórios mensais

Relatórios mensais sobre o desempenho dos servidores monitorados e chamados atendidos dentro do mês vigente.

 

      Solução de Incidentes

Criticidade

Nível Báscio

Nível Avançado

Alta

6 horas

4 horas

Média

12 horas

8 horas

Baixa

36 horas

24 horas

 

No início do contrato, a Senior em parceria com o cliente faz a instalação dos plug-ins de monitoramento nos servidores determinados, bem como o check-list do ambiente. A partir deste momento, a Ferramenta de monitoramento direciona os alertas para nossa plataforma de controle. A equipe Senior faz a filtragem e administração destes alertas transformando-os em chamados/incidentes e encaminha para as devidas tratativas. Nosso tempo interno do recebimento do alerta até a abertura do chamado é 30 minutos.


Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

*Valores já contemplam impostos.
**Produto com contrato de pagamento mensal.

Faturamento: O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.

Cancelamento de contrato: 

Ocorrendo o cancelamento antes do prazo de 36 meses, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:

  • Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato;
  • Do 13º ao 24º mês: 30% das parcelas vincendas do Contrato;;
  • Do 25º ao 36º mês: 25% das parcelas vincendas do Contrato.

O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.


Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

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