Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 699,00 /mensal
+ Implantação e Treinamento (R$ 7.630,00)
Realize os pedidos de forma rápida e objetiva pelo app compatível com a versão Android e IOS ou versão web acessando o estoque de produtos, cadastro de clientes interligado a agenda, CRM e gestão de visitas dos vendedores, tabelas de preços distintas conforme a necessidade de cada cliente. Solução totalmente integrada com o ERP da Sênior, os dados são reportados e devolvidos para a nossa plataforma a fim, do vendedor tomar as devidas decisões, objetivando a melhor performance estabelecida pela sua gestão.
Benefícios
• Gestão completa da estratégia comercial estabelecida por cada cliente da Senior. Metas de vendas, faturamento, positivação de clientes e mix de produtos, comparativos de previsto X realizado API desenvolvida exclusivamente para o ERP Senior a fim de levar informações desde o pedido realizado pelo representante e a coleta de dados após faturado no ERP.
• Dados em tempo real, demonstrando toda a conectividade entre a gestão comercial e seus vendedores
Conexão direta com o ERP da Senior. O pedido é realizado e reportado para a nossa inteligência de dados e simultaneamente para o ERP da Senior. Quando processado o pedido no ERP, as informações de faturamento retornam para o nosso força de vendas e complementam as informações do pedido do cliente, a fim de compor os insights necessários de informações para a gestão e tomada de decisão do time de vendas. Nosso objetivo: Tudo para Vender com Excelência.
Funcionalidades
• Força de Vendas
Com nossa solução de força de vendas seu time comercial terá em mãos uma potente ferramenta, automatizando processos, evitando erros e aumentando a produtividade.
• Política Comercial
Explore o potencial de cada pedido através de uma política comercial flexível e otimizada para cada região, segmento de cliente entre outras configurações possíveis.
• Política de Preço
Forme as tabelas de preço de forma inteligente e explore melhor as margens em cada pedido para cada região, segmento de cliente entre outras configurações possíveis.
• Pedido off-line
Mesmo sem conexão com a internet, seus vendedores terão acesso a todas informações necessárias para realizar um pedido e não perder nenhuma oportunidade de venda.
• Saldo Flex/VPC – Aumente as chances de fechar uma venda –
Fortaleça a relação com seus clientes e aproveite os benefícios proporcionados por uma gestão eficiente de saldo flex financeiro e não financeiro
• Estoque Cota / Futuro – Otimize a disponibilidade de estoque com regras inteligentes.
Trabalhe a disponibilidade do estoque de seus produtos de maneira mais eficiente: crie regras de cota segmentadas e configure estoque futuro com controle de previsibilidade.
• Trade Marketing – Acompanhe os seus PDV´s de perto –
Saiba quais preços estão sendo praticados pelos seus concorrentes em cada PDV e acompanhe o desempenho dos seus promotores de vendas.
• Relatórios de Desempenho – Tenha dados para montar uma estratégia de vendas –
Análises inteligentes gerando insights sobre mix de produtos, positivação de clientes, desempenho de vendedores e muito mais.
• Rankings gerais e específicos – Descubra os seus melhores vendedores, clientes e produtos –
Identifique pontos fora da curva, entenda os motivos que levam a cada tipo de desempenho e crie estratégias de vendas específicas para cada situação.
• Visões personalizadas – Esqueça as planilhas –
Crie relatórios específicos para cada situação do seu negócio e acompanhe a atualização desses dados de forma dinâmica e em tempo real.
• Análises por georreferenciamento – Veja tudo no mapa –
Faça análises de desempenho de vendedores, clientes e produtos plotados em um mapa de calor que possibilita uma visão ampliada do seu negócio.
• Destaques e lançamentos – Dê uma atenção para o seu carro chefe –
Acompanhe de perto o desempenho do lançamento de novos produtos ou de seus produtos carro(s) chefes(s) e tenha informações para entender o porque dos seus resultados e tomada de novas ações.
• Comunicação Interna – Mantenha todo o time alinhado com a estratégia da empresa –
Tenha um canal de comunicação atualizado com toda equipe comercial, mantendo o time alinhado e engajado com as metas da empresa.
• Inteligência com Big Data – Obtenha todo o poder gerado pelos dados históricos –
Use o histórico de vendas para gerar um série de indicadores e análises, transformadas em sugestões de ações, para todos os envolvidos no processo de venda.
Pré-requisitos
WEB - Últimas versões de Chrome e Firefox. IE: 11, 10 e 9. IE Mobile: 11 Edge, Safari e iOS: 2 versões maiores mais recentes. Android: a partir da versão 4.4
iOS: iPhone e iPod touch: Requer o iOS 10.3 ou posterior iPad: Requer o iPadOS 10.03 ou posterior Mac: Requer o macOS 11.0 ou posterior e um Mac com o chip M1 da Apple.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não inclusos o CRM, gestão de visitas, ponto eletrônico, e-commerce B2B e B2BC
Implantação Remota
Contempla a apresentação do time de CS, configuração dos usuários, importação dos dados históricos (se houver), politicas comercias e treinamento dos usuários.
O tempo estimado para implantação é de 48 horas (podendo variar de acordo com a disponibilidade do cliente).
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.
Prazo contratual mínimo
12 meses
Regras de cancelamento
Aviso prévio de 30 dias sem multa contratual após período mínimo contratual.
Suporte
Urgente até 4 horas
Médio até 6 horas
Baixo até 8 horas
Obedecendo a abertura do chamado perante ao time de CS.
Realizado pelo Parceiro
Termos de aceite e contrato do Parceiro:
Acesse Aqui
Politica de privacidade:
Acesse Aqui
Essa oferta contempla acesso para até 10 usuários.
Manual de utilização:
O manual e vídeos estarão disponíveis através do compartilhamento da equipe Sellentt no inicio da implantação do projeto.
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Mensalidade do adicional:
0,00
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