Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.800,00 /mensal
+ Setup (1 integração, 1 banco, 1 operadora, 2 treinamentos) (R$ 10.000,00)
Solução para GESTÃO FINANCEIRA, TÉCNICA E OPERACIONAL de Transações de Vendas com Cartões de Crédito e Débito.
Controle da informação, visibilidade de todo o ciclo processual de cada transação de venda, Auditoria de acordo com os contratos firmados com as Adquirentes, Conciliação de Vendas, Financeira e Operacional, Ambiente Operacional Interativo para Resolver as Ocorrências do dia a dia.
A Netunna entende que, para satisfazer plenamente as suas expectativas, é preciso oferecer mais do que um software, pois, para integrar informações financeiras entre vários ambientes externos e internos, garantindo o mais alto nível de segurança e integridade das transações, é preciso agregar serviços de alta qualidade e inserir toda a experiência prática como componentes diferenciais da solução.
A solução Teia Card é muito mais do que um software, agrega um conjunto de serviços especializados, aliando pro atividade e amplo conhecimento técnico e de negócios na interação junto à Adquirentes, Bancos e outros players envolvidos no negócio, mantendo um ambiente robusto e bem estruturado, construído para garantir visibilidade completa sobre cada transação realizada, eficiência operacional e segurança para a tomada de decisão.
Benefícios
• Acompanhe o ciclo de vida de cada transação desde a venda até o extrato bancário e evidencie a origem das divergências financeiras com total rastreabilidade das transações;
• Integração automática com adquirentes e bancos;
• Integração automática com o ERP Senior.
Funcionalidades
CONCILIAÇÃO SIMPLES E COMPLETA:
• Resumo de vendas consolidado: Suas vendas por empresa, loja, adquirente e modalidade em visão consolidada.
• Conciliação Analítica: Identifique e concilie as divergências entre o seu sistema interno e as adquirentes.
• Cancelamento de Vendas: Saiba no dia seguinte se houveram estornos, requests ou chargebacks.
• Aluguéis e tarifas: Saiba quanto está pagando de aluguéis e tarifas.
• Transações: Visibilidade precisa de todas as transações pagas e pendentes.
• Filtros: Filtre e visualize por empresa, loja, adquirente e modalidade em visão consolidada.
• Integração com ERP: Integração para baixa no ERP através de arquivos consolidados ou webservice.
• Extrato Bancário: O Teia compara o fechamento analítico passado pela adquirente com o respectivo lançamento no extrato bancário.
AUDITORIA DOS CONTRATOS COM ADQUIRENTES:
• Taxas de administração: Adquirentes, Bandeiras, Planos, Modalidades, Prazos de repasse.
• Taxas de antecipação: Automática, Eventual, Pontual e Outros.
• Aluguéis de maquinetas: Pin Pad, Conectividade, POS, POS inativo, POS com pouco uso.
• Tarifas: Manutenção, Plano, Operacional, Acertos diversos, Incentivos, Outros.
Pré-requisitos
Conexão de Internet
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Conciliação de Marketplaces
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 30 a 90 dias, dependendo da complexidade do projeto, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
ERP Senior.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Segmento | Precificação | Condição |
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Small (até 3 lojas) | R$ 1.800,00 | Fixo Mensal |
Middle (de 4 à 10 lojas) | R$ 400,00 | Por Loja |
Corporate (acima de 11 lojas) | Sob Consulta | Sob Consulta |
Digital (serviços, e-commerce, etc...) | Sob Consulta | Sob Consulta |
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Valor do serviço
0,00
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