Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.000,00 /mensal
+ Setup (1 banco, 3 adquirentes) (R$ 8.900,00)
Solução para GESTÃO FINANCEIRA, TÉCNICA E OPERACIONAL de Transações de Vendas com Cartões de Crédito e Débito.
Essa oferta segue conforme acordado em proposta abaixo:
ACESSE
Benefícios
• Acompanhe o ciclo de vida de cada transação desde a venda até o extrato bancário e evidencie a origem das divergências financeiras com total rastreabilidade das transações;
• Integração automática com adquirentes e bancos;
• Integração automática com o ERP Senior.
Funcionalidades
CONCILIAÇÃO SIMPLES E COMPLETA:
• Resumo de vendas consolidado: Suas vendas por empresa, loja, adquirente e modalidade em visão consolidada.
• Conciliação Analítica: Identifique e concilie as divergências entre o seu sistema interno e as adquirentes.
• Cancelamento de Vendas: Saiba no dia seguinte se houveram estornos, requests ou chargebacks.
• Aluguéis e tarifas: Saiba quanto está pagando de aluguéis e tarifas.
• Transações: Visibilidade precisa de todas as transações pagas e pendentes.
• Filtros: Filtre e visualize por empresa, loja, adquirente e modalidade em visão consolidada.
• Integração com ERP: Integração para baixa no ERP através de arquivos consolidados ou webservice.
• Extrato Bancário: O Teia compara o fechamento analítico passado pela adquirente com o respectivo lançamento no extrato bancário.
AUDITORIA DOS CONTRATOS COM ADQUIRENTES:
• Taxas de administração: Adquirentes, Bandeiras, Planos, Modalidades, Prazos de repasse.
• Taxas de antecipação: Automática, Eventual, Pontual e Outros.
• Aluguéis de maquinetas: Pin Pad, Conectividade, POS, POS inativo, POS com pouco uso.
• Tarifas: Manutenção, Plano, Operacional, Acertos diversos, Incentivos, Outros.
Pré-requisitos
Conexão de Internet
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Conciliação de Marketplaces
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 30 a 90 dias, dependendo da complexidade do projeto, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
ERP Senior.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, não implicará no pagamento correspondente ao período faltante. Aviso prévio de 30 dias, sem multa contratual.
Termo de Aceite:
Acesse Aqui
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Valor do serviço
0,00
Nenhuma avaliação realizada.